terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vem aí a Conferência Nuvem em João Pessoa

Conferência Nuvem
Inspirar jovens para que sejam relevantes no mundo. Essa é a missão da Conferência Nuvem, idealizada pela Rede Nuvem, da Igreja Cidade Viva, que acontecerá no próximo mês, nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro do Bessa, João Pessoa. O evento de caráter cristão, que acontece de dois em dois anos, contará com palestras, pregações, mesas redondas e shows. O valor da inscrição é R$ 90 até o próximo dia 05.


Serão mais de dez palestrantes como o teólogo Thiago Torres, o professor do Haggai Institute, Paulo Cappelletti, Pedro do Borel, Paulo Borges Jr, Thiago Dutra e Sérgio Queiroz. As bandas “Os Arrais”, “Livres”, “Tanlan” e “Cidade Jovem” irão animar o encontro.
Os interessados devem realizar as inscrições em horário comercial de segunda a sexta-feira ou nos fins de semana (20h sábado; 10h, 16h30 e 19h domingo). Ou através do site www.conferencianuvem.com.br. Se você vem em caravana – grupos com mais de cinco pessoas - de outras cidades ou de outras igrejas, aproveitem os descontos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3041-7471.
De acordo com o pastor da juventude da Cidade Viva, Thiago Dutra, o objetivo do encontro é inspirar jovens para que sejam relevantes no mundo. “Entendemos que, como igreja de Cristo, podemos fazer a diferença no mundo através do Conectar, Crescer e Compartilhar, esse tripé sustenta a igreja, pois quando nos conectamos com Deus, crescemos na fé e com isso podemos compartilhar com o próximo”, explicou.
Ele completou informando que a Conferência pretende trazer uma tempestade de ensinamentos cristãos. “As palestras serão relevantes em várias áreas de nossas vidas, nos ensinando como compartilhar desse amor de Deus na vida profissional, na faculdade e crescendo eticamente. Viveremos isso a partir da experiência de alguns que um dia sonharam e hoje compartilham do que Deus fez acontecer em suas vidas”, disse Dutra.
Este ano, a Conferência fará parte do Godstock 2015, que já está em sua 5ª edição. O Godstock é uma onda de amor e um movimento em favor da dignidade da vida que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor, é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence”. O projeto, idealizado pela Cidade Viva é realizado anualmente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé. Esse ano, o Godstock acontece de 28 de outubro a 08 de novembro.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário