segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Valzinha de Oliveira é simpatia e sensualidade a frente da bateria da escola de samba Unidos do Peruche.

Foto: Fotos: Thais Haliski
Uma semana após empresaria ganhar o titulo de musa do brasileirão, ela, agora acerta para ser musa de bateria.  No último domingo, (27/09) quem participou do ensaio da escola de Samba Unidos do Peruche, não deve ter deixado de reparar no sorriso,  sensualidade e simpatia e Valzinha de Oliveira, ela que há uma semana  faturou o concurso “Musas do Brasileirão”, agora está pronta para assumir

o seu posto a frente da bateria rolo compressor como musa. A beldade já  tinha acertado sua ida para a agremiação a alguns meses porém decidiu acompanhar mais de longe até se sentir preparada para o posto. “Estou me  dedicando muito, malhando e sambando preparei meu corpo, turbinei ainda
mais o meu seio, agora quero brilhar no carnaval ano que vem junto com  essa escola que me recebeu de braços aberto.” Valzinha, dançou tirou muitas selfies e fotos com todos. Agora vamos aguardar pra ver os próximos passos da nova musa da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário