terça-feira, 4 de agosto de 2015

“Quarteto Fantástico”, “Real Beleza” e “Que Mal Eu Fiz a Deus?” entram em cartaz no Cinespaço

“Quarteto Fantástico” mostra um novo começo para os quatro super-heróis. O reboot traz jovens excluídos da sociedade que vão participar de uma experiência de viagem interdimensional a partir da invenção de Reed Richards. Junto com ele, Sue Storm, Johnny Storm e Grimm vão parar em um universo paralelo, onde sofrem alterações físicas, se transformando em Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. Agora, além de aprenderem a lidar com as novas habilidades, a equipe terá que lutar contra um antigo amigo que ameaça a humanidade.

O Cinespaço coloca novamente em sua programação mais um sucesso do Festival Varilux. “Que Mal Eu Fiz a Deus?” aborda de maneira leve e divertida as questões de diversidade religiosa e cultural tomando como base uma família católica francesa. Com quatro filhas, o casal vai vendo uma a uma se casando com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Colocando todas as esperanças na mais nova, ficam felizes quando ela diz que se casará com um católico, mas ela omite que ele é negro. O filme fica ainda mais curioso quando a família africana do noivo se opõe ao casamento porque a noiva é branca e francesa.



Já o nacional “Real Beleza” conta a história de um fotógrafo que parte para uma viagem em busca de uma nova modelo para tentar recomeçar sua carreira. Após fotografar inúmeras meninas, ele encontra Maria e deseja lançá-la internacionalmente;, porém seu pai não deixa. Nessa tentativa, ele acaba se apaixonando e tendo um caso com a mãe da adolescente. O Cinespaço Mag Shopping também exibe neste sábado (08), ao vivo, a partir das 12h, direto do Allianz Parque, a final da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends que acontece entre os times Pain e INTZ. O vencedor competirá ainda com as equipes da América Latina e CEI/Rússia por uma vaga no Campeonato Mundial. Os ingressos para a exibição da final já estão esgotados.  


Confira os trailers

Quarteto Fantástico:https://www.youtube.com/watch?v=t4vClk2VBEY

Que Mal Eu Fiz a Deus?: https://www.youtube.com/watch?v=q30TXBCoDng

Real Beleza: https://www.youtube.com/watch?v=BiiJ7ZpJBcY





CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 06 a 12/08/2015



SALA 1 CARROSSEL – O FILME (DCP)

Direção: Alexandre Boury / Mauricio Eça – Brasil - 2015 - 82 min. - livre

Gênero: Aventura

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Jean Paulo Campos, Maísa Silva

Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

Horários: 13h50 – 15h30



SALA 1 REAL BELEZA (DCP)

Direção: Jorge Furtado – Brasil - 2014 - 84 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Elo Company

Elenco: Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Vitória Strada

Sinopse: João é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria, que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro, o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita, mãe de Maria.

Horários: 17h – 18h40 – 20h20 – 22h



SALA 2 QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four) (DCP)

Direção: Josh Trank – EUA - 2015 - 100 min. - 10 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Fox Films

Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan

Sinopse: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes

especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.

Horários: 14h30 (DUBLADO)

                  16h50 – 19h20 – 21h50 (LEGENDADO)



SALA 3 PIXELS (Pixels) (3D)

Direção: Chris Columbus – EUA - 2015 - 129 min. - 10 anos

Gênero: Ficção científica

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten.

Horários: 13h50 – 15h40 – 17h40 (DUBLADO)

                  19h40 (LEGENDADO)

*Dia 08/08 não haverá as sessões 13h50, 15h40, 17h40 para a transmissão da final da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends



SALA 3 MAGIC MIKE XXL (Magic Mike XXL) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Gregory Jacobs – EUA - 2015 - 115 min. - 16 anos

Gênero: Comédia dramática

Distribuição: Warner Bros

Elenco: Channing Tatum, Joe Manganiello

Sinopse: Continuação do sucesso "Magic Mike" (2011). Após um tempo fora de cena, Mike, se reúne novamente com antigos colegas, como Richie e Ken, em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Horários: 21h40



SALA 4 MINIONS (The Minions) (DCP) – DUBLADO

Direção: Pierre Coffin / Kyle Balda – EUA - 2015 - 91 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Universal

Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Katy Mixon

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Horários: 14h – 15h50



SALA 4 QUE MAL EU FIZ A DEUS? (Qu’est-se Qu’on a Fait Au Bon Dieu?) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Philippe de Chauveron – França - 2014 - 97 min. - 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Europa Filmes

Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan

Sinopse: O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.
Horários: 17h40 – 19h40 – 21h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário