sábado, 8 de agosto de 2015

Os Gonzagas fazem show comemorativo de três anos de carreira

Neste sábado (8), a banda paraibana Os Gonzagas comemora três anos de formação com um show especial no Chopp Time, em João Pessoa, a partir das 22h. Em clima de aniversário, a festa contará com bastante interação do público.
Através das redes sociais, a banda convocou os fãs para fazerem parte do show enviando fotos e sugerindo músicas para o repertório. “Queremos tornar a festa algo especial, diferente dos outros shows. Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos fãs, tanto dos que estarão presentes, quanto dos que não puderem ir ao show ou moram longe. A participação deles na escolha do repertório e nas fotos que serão exibidas no telão vai tonar a data ainda mais especial” comenta o baixista Hugo Leonardo. A festa terá também decoração temática, participações especiais de artistas da terra e brincadeiras ao longo do show, que terá três horas de duração.

Com apenas três anos de formação, Os Gonzagas já carregam na bagagem grandes conquistas. Sempre levantando a bandeira da música paraibana, o grupo já trouxe para o Estado o troféu de “Melhor Grupo Musical” em 2013 no maior festival de forró pé de serra do Brasil, o Fenfit, que acontece no Espírito Santo. Em 2014 o grupo embarcou para a Europa e levou o forró paraibano para Londres, Lisboa e Dublin. No mesmo ano, o grupo lançou o primeiro EP, intitulado “O candeeiro não se apagou” e foi homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa com a comenda Ariano Suassuna, pelos valiosos serviços prestados à cultura da capital. A conquista mais recente da banda Os Gonzagas foi em rede nacional, este ano, quando se destacaram no programa Superstar da Rede Globo. Com o já conhecido jeito jovem de fazer o forró tradicional, o grupo chegou à semifinal do reality show musical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário