quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novidade: Circuito Eco acontece gratuitamente em Camaçari

O Circuito Eco, evento que tem um movimento social em prol da sustentabilidade, gerando maior conscientização popular através da produção e realização de ações e práticas sustentáveis tem uma grande novidade. Devido a incorporações de grandes parceiros à AGVIPP, o Circuito Eco tomou uma maior dimensão e contemplará ao público baiano o acesso gratuito daqueles que forem conferir as apresentações dos artistas Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho no Club Social de Camaçari, trazendo ao mercado um novo conceito de folia - Entretenimento Sustentável.

Para receber o ingresso da festa que acontece no próximo dia 23 de agosto, basta se dirigir ao Balcão Eco do Edifício Mont Blanc, localizado na Avenida Eixo Urbano. A partir das 13 horas, a cidade de Camaçari será a pioneira em todo o Brasil a receber o projeto que tem objetivo de gerar maior conscientização à preservação ambiental. 

Uma das propostas do Circuito Eco direcionadas à sustentabilidade é o plantio e reflorestamento em regiões com demandas de áreas degradadas. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivale a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari.
  
Circuito Eco 
O projeto é um dos expressivos cases desenvolvidos e gerenciado pela AGVIPP pela dimensão da sua proposta e capilaridade de ações mercadológicas, gerando um mercado altamente promissor e tornando-se pioneiro em um modelo de negócio sustentável. 

O projeto emerge no mercado Brasileiro do entretenimento, do turismo, do esporte, do empreendedorismo, da educação socioambiental, trazendo uma proposta pioneira e marcante para o fomento da “Consciência Sustentável”.
  
Serviço:

O que: Circuito Eco

Onde: Club Social de Camaçari - CSDC

Endereço: Avenida Leste - Ponto Certo, Camaçari

Quando: 23 de agosto (domingo)

Horário: a partir das 13 horas

Valor: gratuito 
Mais informações: (71) 3012-2370

Nenhum comentário:

Postar um comentário