sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Miguel Falabella e Simone Gutierrez, apresentam trecho de peça da Broadway para jornalistas em SP‏

 Crédito das Fotos: Renato Cipriano e Cris Santos / Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (14), o ator Miguel Falabella, recebeu a imprensa no Teatro Cetip, que fica situado no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros na zona sul de São Paulo. Logo na abertura da coletiva, Miguel e Simone juntamente com os bailarinos do elenco, realizaram a apresentação de dois quadros do musical e em seguida atenderam os jornalistas em uma coletiva de imprensa a respeito do novo espetáculo, que é uma comédia musical da Broadway e que levará o nome de "Antes Tarde do que Nunca".


A história trata-se de um ricaço que está para se casar quando conhece uma contrabandista e começa a viver diversas confusões.

A versão original ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 com um elenco que incluía Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller, de "Curtindo a Vida Adoidado") no papel principal do playboy Jimmy Winter. Na versão brasileira do musical, o papel do ricaço ficará por conta de Miguel Falabella, que também é o responsável pela tradução / adaptação do texto, e contracenará com a atriz Simone Gutierrez, que interpretará Billie Bendix, uma contrabandista resoluta de derreter o coração. A direção musical fica na responsabilidade de José Possi Neto.

Durante o bate-papo, Falabella que estava extremamente simpático e atencioso com todos, se dividia entre as respostas aos jornalistas enquanto se saboreava com diversos pães de queijo que afirmou ser muito fã. Por diversos momentos Miguel e a atriz Simone trocaram beijinhos diante das câmeras, onde os protagonistas mostraram muita intimidade e afinidades entre sim, além de terem se divertido muito com os jornalistas presentes.

'Antes Tarde do Que Nunca', tem a estreia prevista para o público apenas no dia 21 de agosto no próprio Teatro Cetip em São Paulo.

Em um dos momentos da coletiva, Miguel Falabella afirmou querer ser igual a atriz Bibi Ferreira. “Quero ser igual a ela, aprender e ficar melhor a cada dia e, se possível, morrer no palco”, afirma o ator/diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário