quarta-feira, 19 de agosto de 2015

“Linda de Morrer” entra em cartaz, e Projeto Clássica continua no Cinespaço Mag Shopping

De maneira bem humorada e leve, “Linda de Morrer” entra em cartaz no Cinespaço Mag Shopping tratando da obsessão pela beleza inatingível que muitas mulheres são levadas a buscar, custe o que custar. Glória Pires interpreta Paula, uma cirurgiã plástica que descobre uma maneira de acabar com a celulite, mas desconhece os efeitos colaterais da medicação chamada Milagra. Antes do lançamento oficial, Paula decide testar em si mesma e acaba morrendo, é aí que embate começa. Por meio de um amigo médium, ela tenta incansavelmente alertar a filha – interpretada por sua filha Antônia – e o sócio sobre os riscos que os consumidores estão sujeitos caso o Milagra for comercializado, porém, de olho nos lucros, ele não quer voltar atrás.

Dando continuidade ao Projeto Clássica, esse mês o filme que ficará na programação será o conceituado “A Doce Vida”, de Federico Fellini. Com Marcello Mastroianni no papel principal, o longa mostra os costumes superficiais e fúteis da sociedade romana da época tomando como centro a vida de um jornalista sensacionalista que se relaciona, sem compromisso, com várias mulheres. Tudo muda quando ele vai cobrir a chegada de Sylvia, uma atriz de Hollywood que o encanta com a sua beleza. Juntos, os dois protagonizam uma das cenas mais famosas do cinema: a sequência em que a atriz se banha na Fontana Di Trevi, um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade italiana. O clássico é considerado um dos mais importantes da década de 1960 e um dos 1000 melhores filmes de todos os tempos.



Esta semana, a animação “O Pequeno Príncipe” entra definitivamente em cartaz em versão 3D, com opções de sessões dubladas e legendadas. “Missão Impossível”, “Quarteto Fantástico” e “A Escolha Perfeita 2” também seguem na programação.



Confira os trailers

Linda de Morrer: https://www.youtube.com/watch?v=BRwxrdL1gFs

A Doce Vida: https://www.youtube.com/watch?v=lHpCgL4jZZU

O Pequeno Príncipe: https://www.youtube.com/watch?v=Zl0S927VD3Q





CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 20 a 26/08/2015





SALA 1 MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation) (DCP)

Direção: Christopher McQuarrie – EUA – 2015 – 130 min. – 14 anos

Gênero: Ação Distribuição Paramount

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg

Ethan Hunt descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis

Horários: 14h - 16h30 - 19h (DUBLADO)

                   21h30 (LEGENDADO)

OBS.: Dia 24/08 não haverá a sessão das 21h30



SALA 2 LINDA DE MORRER (DCP)

Direção: Cris D'Amato – Brasil - 2015 - 81 min. - 10 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Fox Films

Elenco: Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas

Sinopse: A cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Horários: 14h - 16h - 18h – 20h – 22h



SALA 3 O PEQUENO PRÍNCIPE (The Little Prince) (3D)

Direção Mark Osborne - França - 2015 - 106 min. - Livre

Gênero Animação Distribuição Paris Filmes

Elenco: Jeff Bridges, Rachel McAdams, James Franco

Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Horários: 14h - 16h20 (DUBLADO)

                  18h40 – 21h (LEGENDADO)



SALA 4 QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four) (DCP) (DUBLADO)

Direção: Josh Trank – EUA - 2015 - 100 min. - 10 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Fox Films

Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan

Sinopse: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.

Horários: 14h – 16h



SALA 4 A DOCE VIDA (La Dolce Vita) (DCP) (LEGENDADO)

Direção: Federico Fellini – França / Itália - 1960 - 174 min. - 14 anos

Gênero: Comédia dramática

Distribuição: Zeta Filmes

Elenco: Marcello Mastroianni, Anita Ekberg, Anouk Aimée

Sinopse: Federico Fellini nos guia em um passeio pelas dores, delícias e pela frivolidade da burguesia romana dos anos 1960. No centro desse passeio está Marcello Rubini, jornalista e colunista social, e suas aventuras profissionais e amorosas. Neste mundo marcado pelas aparências e por um vazio existencial, ele frequenta festas, conhece os tipos mais extravagantes e descobre um novo sentido para a vida.

Horários: 18h



SALA 4 A ESCOLHA PERFEITA 2 (Pitch Perfect 2) – (DCP) - LEGENDADO

Direção: Elizabeth Banks – EUA – 2015 – 115 min. – 12 anos

Gênero: Comédia - Distribuição Universal

Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld

Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário