sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Kiko & Jeanne no Circuito Eco

Os irmãos Kiko & Jeanne participam da primeira edição do Circuito Eco, um evento onde a maior estrela é a Consciência Sustentável.
Apesar de dividirem os palcos somente há quatros anos, os artistas possuem, individualmente, cerca de 20 anos de carreira. Os jovens cantores apresentam no repertório o melhor do sertanejo, forró e arrocha. Os artistas se encontram neste domingo, dia 23, a partir das 13 horas, no Club Social de Camaçari.
O Circuito Eco é um evento que tem um movimento social em prol da sustentabilidade, gerando maior conscientização popular através da produção e realização de ações e práticas sustentáveis. Além de Kiko & Jeanne farão show no projeto as bandas No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho. O projeto traz ao mercado um novo conceito de folia - Entretenimento Sustentável.
Uma das propostas do Circuito Eco direcionadas à sustentabilidade é o plantio e reflorestamento em regiões com demandas de áreas degradadas. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivale a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari.
 Circuito Eco - O projeto é um dos expressivos cases desenvolvidos e gerenciado pela AGVIPP pela dimensão da sua proposta e capilaridade de ações mercadológicas, gerando um mercado altamente promissor e tornando-se pioneiro em um modelo de negócio sustentável.
O projeto emerge no mercado Brasileiro do entretenimento, do turismo, do esporte, do empreendedorismo, da educação socioambiental, trazendo uma proposta pioneira e marcante para o fomento da “Consciência Sustentável”.
Circuito Eco
Atrações: Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho 
Onde: Club Social de Camaçari - CSDC
Endereço: Avenida Leste - Ponto Certo, Camaçari
Quando: 23 de agosto (domingo)
Horário: a partir das 13 horas
Valor: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário