sábado, 8 de agosto de 2015

Figurino especial para o show Viva Pernambuco‏

André e Carla Rio mostram ao público recifense show Viva Pernambuco,que percorreu os grandes festivais da Europa, no Manhattan Café Theatro, neste sábado (8) e contam com um figurino preparado especialmente para a apresentação.



André veste Paulo Santos enquanto a irmã, Carla Rio, vai de People, da Flora Lima com pintura a mão do artista plástico Ferreira. 

O Projeto Viva Pernambuco/Tour Europa 2015  é um espetáculo musical que foi apresentando em cidades como Geneve, Milão, Porto, Lisboa, Londres e o festival mais importante de música do mundo: Montreux Jazz Festival 2015, durante o verão.

André Rio tem 20 anos de carreira, 18 CDs lançados e mais de 15 turnês executadas em festivais europeus de música como Montreux Jazz Festival, Festival Latino Americano de Milão e Festival de Música de Zurich. O artista se destaca pelas canções que traduzem os ritmos de nossa terra, arrasta multidões com seu trio elétrico no Galo da Madrugada e é um incansável defensor da música pernambucana.


            O ingresso individual custa a partir de R$ 60. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário