quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Esta semana, o Cinespaço traz Tom Cruise em mais uma missão impossível

O quinto filme de uma das franquias mais famosas estreia essa semana no Cinespaço Mag Shopping. “Missão Impossível – Nação Secreta” coloca Tom Cruise e sua equipe para a mais impossível das missões.
Após descobrir o Sindicato – uma organização tão qualificada quanto o IMF e comprometida em destruí-lo –, Ethan Hunt tenta acabar com esses agentes especiais a todo custo. Para isso, ele conta com a ajuda de vários parceiros e até de pessoas não tão confiáveis assim. Além de Tom, o longa também conta com Alec Baldwin, Jeremy Renner e Rebecca Ferguson. Quase 20 anos após a estreia do primeiro filme, a sequência prova que ainda agrada o público. Na primeira semana em cartaz nos EUA, “Nação Secreta” dominou as bilheterias arrecadando 56 milhões de dólares.

“O Pequeno Príncipe”, com pré-estreias nos dias 14, 15 e 16, chega trazendo mais leveza e tranquilidade a um mundo “muito adulto”. Para entrar em uma conceituada escola, uma pequena garota é colocada, pela mãe, em uma rotina pesada de estudos e pouco tempo para o lazer. Porém, ela se distrai com o seu vizinho, que tem um buraco aberto em sua casa por um acidente com uma hélice. Curiosa, ela vai até o local e acaba virando amiga do ex-aviador que conta fantásticas histórias sobre uma viagem em que conheceu um garoto a quem ele chama de pequeno príncipe.
As Barden Bellas voltam em “A Escolha Perfeita 2” para colher os frutos de seu sucesso. Com a valiosa oportunidade de se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, as amigas cantoras não se saem muito bem, se tornam vergonha nacional e são proibidas de participar de qualquer competição acadêmica. Então, as meninas veem no campeonato mundial à capela a chance de serem absolvidas da punição, mas elas já começam em desvantagem, nunca na história do torneio uma equipe americana venceu.
Confira os trailers
Missão Impossível: https://www.youtube.com/watch?v=OT5PnSOV3Og
O Pequeno Príncipe: https://www.youtube.com/watch?v=Zl0S927VD3Q
A Escolha Perfeita 2: https://www.youtube.com/watch?v=E_u6C3NKH_E
CINESPAÇO MAG SHOPPING
Programação de 13 a 19/08/2015
SALA 1 CARROSSEL – O FILME (DCP)
Direção: Alexandre Boury / Mauricio Eça – Brasil - 2015 - 82 min. - livre
Gênero: Aventura
Distribuição: Paris Filmes
Elenco: Jean Paulo Campos, Maísa Silva
Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.
Horários: 13h50 - 15h50
OBS.: Não haverá sessões às 13h50 nos dias 14, 15 e 16/08.
SALA 1 O PEQUENO PRÍNCIPE (The Little Prince) - DUBLADO
Direção Mark Osborne - França - 2015 - 106 min. - Livre
Gênero Animação Distribuição Paris Filmes
Elenco: Jeff Bridges, Rachel McAdams, James Franco
Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
PRÉ ESTREIA: Dias 14, 15 e 16/08 - 13h50
SALA 1 QUE MAL EU FIZ A DEUS? (Qu’est-se Qu’on a Fait Au Bon Dieu?) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Philippe de Chauveron – França - 2014 - 97 min. - 12 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Europa Filmes
Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan
Sinopse: O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.
Horários: 17h50 – 19h50 – 21h50
SALA 2 QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four) (DCP)
Direção: Josh Trank – EUA - 2015 - 100 min. - 10 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
Sinopse: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.
Horários: 14h30 (DUBLADO)

                 16h50 – 19h20 – 21h50 (LEGENDADO)

SALA 3 MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation) (DCP)
Direção: Christopher McQuarrie – EUA – 2015 – 130 min. – 14 anos
Gênero: Ação Distribuição Paramount
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg

Ethan Hunt descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis
Horários: 14h - 16h30 - 19h (DUBLADO)

                   21h30 (LEGENDADO)
SALA 4 A ESCOLHA PERFEITA 2 (Pitch Perfect 2) – (DCP) - LEGENDADO
Direção: Elizabeth Banks – EUA – 2015 – 115 min. – 12 anos
Gênero: Comédia - Distribuição Universal
Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld
Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Horários: 14h10 – 16h40 – 19h10 – 21h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário