terça-feira, 11 de agosto de 2015

bandavoou faz pré lançamento do novo disco

O show acontece neste domingo (16), no Teatro Eva Herz, com participações especiais de Zé Manoel, Juliano Holanda e Isadora Melo.

A bandavoou volta aos palcos do Recife para o pré-lançamento do primeiro disco da carreira, “Nó”. Com repertório pensado especialmente para a ocasião, o grupo promete um grande show de reencontro com o público recifense. A apresentação, que acontece no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura – RioMar) neste domingo (16), às 17h, contará com três importantes participações: Isadora Melo, Zé Manoel e Juliano Holanda. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser solicitados pelo e-mail: contato@bandavoou.net . 

Com novo álbum em fase de finalização, a bandavoou quer encurtar a espera dos fãs por um show e realiza o pré-lançamento do disco nesta apresentação. O repertório traz algumas das canções que estarão entre as 14 faixas do álbum e, claro, várias das músicas mais queridas do público como Peraí, Tempo Mãe e Lá vem ela. 

Além de Carlos Filho [Voz, composições, cordas], PC Silva [Voz, composições, cordas], Rostan Junior [Bateria, percussões] e Lula Borges [Baixo], o palco recebe ainda a presença dos cantores Zé Manoel e Juliano Holanda, que fizeram participações especiais em algumas músicas do disco, e a cantora Isadora Melo, que se encontra pela primeira vez com a bandavoou no palco.

“Sou admiradora do trabalho dos meninos, da musicalidade deles desde o início do trabalho da banda, mas a gente ainda não se encontrou num palco. Já nos encontramos em algumas ocasiões por aí e houve uma troca muito boa entre nós. Esse show será a concretização disso tudo. E o mais legal disso tudo é que esse convite da bandavoou para nós, incluindo Zé Manoel e Juliano, é que reforça de maneira pública a articulação dos músicos de Pernambuco, uma rede que precisa ser cada vez mais fortalecida”, afirma Isadora Melo.

NÓ – o álbum que deve ser lançado ainda em agosto foi gravado com financiamento coletivo. A música título (Nó) já está disponível para audição e download gratuito desde a semana passada e agora é a vez de [re] apresentar a canção “Lá vem ela” (Pablo Patriota/ Isabela Moraes), um samba já conhecido do público, mas com nova roupagem. Basta acessar o site www.bandavoou.net e ouvir. 

Serviço: 
bandavoou – Pré-lançamento do disco Nó 
Data: 16 de agosto 
Horário: 17h 
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do RioMar Shopping 
Av. República do Líbano, 251 – Pina 
Ingressos: R$ 20 (antecipados) 
Compras pelo e-mail - contato@bandavoou.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário