quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Acabou: Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, se separam

O casal Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciou, nesta quarta-feira (19), o fim do casamento. Os músicos estavam juntos há 18 anos e tiveram dois filhos juntos.

Por meio de nota, eles confirmaram que estão se separando. "A união deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos", diz a nota oficial.

Boatos sobre a separação do casal ganharam repercussão no fim de julho. A colunista Fabíola Reipert publicou que a cantora já havia confirmado a notícia para amigos.

Em dezembro de 2014, uma postagem de Joelma gerou polêmica no Twitter. "Galera, agora a calypso somos só eu e vocês", escreveu. A mensagem foi apagada logo em seguida.

Confira nota na íntegra:
A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha.


A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário