terça-feira, 7 de julho de 2015

Tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão disponíveis

Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz já estão à venda. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país será realizada no último sábado de agosto, dia 29. Na Paraíba, o projeto de construção da nova sede da Associação Donos do Amanhã será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz nos restaurantes de João Pessoa e Campina Grande, favorecendo cerca de 220 adolescentes e crianças carentes de todo o estado, atendidas pela instituição.
A mobilização com voluntários e apoiadores já teve início. Os tíquetes antecipados do Big Mac já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da Associação Donos do Amanhã, localizada na Av. 12 de Outubro, 777, em Jaguaribe (83 3242-2710), ou nos pontos de venda: Sonho Doce, Cannelle Restaurante, Fina Fatia, Caramelo Infantil, Catavento Baby, Maria Andrade Brigaderia, Casinha Feliz e com o voluntário Tiago, do Doe Sangue PB (83 99628-3529). 


A Associação Donos do Amanhã, que este ano completa 10 anos de fundação, apoia crianças e adolescentes carentes portadores de câncer de todo o estado, que fazem tratamento em João Pessoa. Além de dar apoio social, custeando alguns exames e remédios, doando cestas básicas enriquecidas, latas de leite, suplemento alimentar e fraldas descartáveis, a associação oferece almoço para as crianças e seus acompanhantes. 

“A nova casa, com mais estrutura e conforto, vai oferecer uma melhor qualidade de vida às crianças em tratamento para que possam se recuperar mais rapidamente, e o apoio aos seus familiares para que não desistam do tratamento,” afirma Andréa Gadelha, presidente da Associação Donos do Amanhã e médica oncopediatra.
  
Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.
  
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário