sábado, 25 de julho de 2015

Programação de férias da Bica é opção de lazer para crianças em João Pessoa

Como parte da programação de férias do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), o Setor de Educação Ambiental promove neste fim de semana, trilhas, oficinas e jogos.

As atividades são gratuitas e oferecidas a adultos e crianças e acontecem pela manhã e à tarde, sem necessidade de agendamento. Os interessados deverão procurar os educadores ambientais, antes do horário marcado para o início da atividade.
O visitante que for ao Parque no sábado (25) poderá participar das trilhas, que tem duas opções de horários, pela manhã às 8h30 e outra às 9h30, e à tarde, da Oficina Tartarugas – Conhecendo e Construindo, com saída às 14h e às 16 horas, já no domingo (26), o Jogo da Memória Animais em Extinção, acontecerá às 8h30 e às 10h30, e à tarde, o Jogo da Velha- Animais em Extinção, às 14h e às 16 horas.
Tanto as trilhas como os jogos e oficinas são orientadas pela equipe de educadores ambientais do Parque, com o objetivo de oferecer diversão, mas também esclarecer o público sobre a importância de preservar o Meio Ambiente.
O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17 horas (bilheteria aberta até às 16h). O ingresso custa R$ 1,00 por pessoa. Crianças até sete anos e idosos não pagam

Nenhum comentário:

Postar um comentário