terça-feira, 7 de julho de 2015

Nordeste é a região preferida por brasileiros para férias de inverno

Delta do Parnaíba Piauí
Julho, época de férias escolares e hora de fazer aquela viagem tão desejada para curtir o friozinho do inverno. Contudo, em um país tropical como o Brasil, são raras as cidades que obrigam os viajantes a tirarem os pesados casacos do armário.
Com três mil quilômetros de litoral, o Nordeste possui uma infinidade de praias deslumbrantes para todos os gostos e estilos. Por conta dos climas agradáveis, águas mornas e dias predominantemente ensolarados durante o ano inteiro, as cidades da região figuram não somente como destinos preferidos do verão, mas também nos meses mais frios. 

O Delta do Parnaíba continua sendo o principal destino turístico do Piauí, com o mês de julho as agencias de turismo de Parnaíba já estão com tudo pronto para receber os visitantes que procuram as belezas que é o conjunto de ilhas. O Delta do Parnaíba é um dos únicos do mundo em mar aberto. Formado pelo rio Parnaíba (1.485 km de extensão), o delta do Parnaíba abre-se em cinco braços, envolvendo mais de 70 ilhas fluviais. Sua paisagem exuberante cheia de dunas, mangues e ilhas fluviais garantem o cenário paradisíaco dessa região do Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário