terça-feira, 14 de julho de 2015

Natura Una lança novos produtos de maquiagem para o inverno

Natura Una, marca premium da Maquiagem da Natura, entende que beleza é expressão de singularidade, daquilo que é único em cada mulher, sua individualidade e personalidade. Para ampliar ainda mais seu portfólio, que alia tecnologia, sofisticação e tratamento, a linha Una lança o novo BB Base Multi Benefício FPS 30, que traz 10 novas cores para todos os tons de pele, com 10 benefícios em um único produto. Ele é ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão de uma cobertura uniforme e homogênea, com efeito natural e acabamento matte.

Com um mix perfeito de protetor solar, base, primer, cor, hidratação e tratamento com ativos antissinais em uma fórmula anti-oleosidade, esse é o produto perfeito para o nécessaire das brasileiras. Além de todos esses benefícios, o novo BB também amplia sua oferta de cores, com oito tons alinhados às bases líquidas do portfólio de Natura Una e mais duas cores novas e exclusivas. São ao todo 10 cores que permitem atender a um número maior de tonalidades da pele, das mais brancas às negras. Outra importante evolução é a nova embalagem em formato bisnaga, que privilegia a performance do produto. 

“Indispensável no nécessaire de todas as mulheres, o BB é a combinação ideal entre maquiagem, cuidado da pele e proteção solar. Com uma cobertura homogênea, ele repara a pele por meio de um complexo que equilibra a umidade que é perdida ao longo do tempo, sem abrir mão do efeito matte. Além disso, oferece hidratação imediata e prolongada, de até 8h após aplicação e alta proteção solar, com FPS 30,” conta Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. 

Cor e intensidade para os olhos

E para agregar ainda mais inovação em sua cartela de produtos para os olhos, Natura Una traz os novos Duos de Sombras Ultra Pigmento com a inovadora tecnologia Matrix. Inédita no mercado brasileiro, ela retém os pigmentos encapsulados, proporcionando cores mais intensas desde a primeira aplicação.  

A alta performance e eficácia das Sombras Ultra Pigmento  resultam na longa duração de 12 horas e sua textura cremosa, que proporciona maior aderência e facilidade na aplicação.  Além disso, sua fórmula possibilita uso com duplo efeito, podendo ser utilizada com o pincel seco para uma cor intensa ou com o pincel molhado, para um acabamento ultra intenso. 

Para Marcos Costa, “os novos Duos de Sombra Ultra pigmento são um convite para a expressão do olhar. Com o preto e branco é possível criar um olhar marcante, já com a dupla rosa e roxo um olhar clássico, assim como o dourado e marrom que permite um look mais casual. Para ousar na maquiagem e trazer um olhar metalizado, use o duo cobre e verde e para um olhar moderno, crie um efeito degradê com as cores azul e prata,” revela o maquiador da Natura.
  
Os lançamentos de Natura Una fazem parte do Movimento Maquiagem 2015, que traz novidades em todas as marcas da maquiagem da Natura: Una, Faces e Aquarela e diversas ações como a Web Série com dicas e passo a passo com a maior blogueira de beleza do Brasil, a Camila Coelho, juntamente com Marcos Costa, além da reformulação do site Adoro Maquiagem, tornando-o mais moderno e dinâmico. 

Saiba mais sobre os lançamentos disponíveis a partir de julho:

Natura Una BB Base Multibeneficio FPS 30, 30ml – Com um mix de protetor solar (FPS 30), base, primer e tratamento antissinais, o novo BB Base Multi Benefício de Natura uniformiza o tom da pele, repara e hidrata com efeito imediato e duração de 12 horas, em uma fórmula livre de óleo, com acabamento matte. Ao todo são 10 benefícios em um único produto, ideal para quem busca praticidade em um produto que garante uma cobertura uniforme e homogênea com efeito natural.

Disponível nas opções: Bege Translúcido, Bege Rosado, Bege Natural, Bege Claro, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro, Marrom Café. 
Preço sugerido: R$ 61,80 cada.

Natura Una Sombra Ultrapigmento, 3,6g – Com inédita tecnologia Matrix que retém os pigmentos encapsulados, proporcionando cores mais intensas desde a primeira aplicação. Duplo efeito – cor intensa (pincel seco) e cor ultra intensa (pincel molhada). Sua textura cremosa traz melhor aderência e facilita aplicação. Longa duração de até 12h.

Disponível nas opções: cor 1 (azul e prata), cor 2 (dourado e marrom), cor 3 (cobre e verde), cor 4 (rosa e roxo) e cor 5 (preto e branco).Preço sugerido: R$ 64,20 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário