quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Magic Mike" volta às telonas do Cinespaço Mag Shopping

Depois de fazer sucesso no papel do stripper Mike, Channing Tatum, que emprestou ao roteiro suas experiências de vida quando trabalhava como dançarino erótico, volta na sequência do longa “Magic Mike”, com estreia nessa quinta (30), no Cinespaço. Na continuação, os Reis de Tampa reencontram o protagonista e vão fazer de tudo para que ele, mesmo estando há três anos fora dos palcos, tenha uma despedida em grande estilo. Assim, os amigos partem para uma road trip rumo à sua última turnê lendária em Myrtle Beach. “Magic Mike XXL” mantém no elenco Joe Manganiello, Matt Bomer, Adam Rodriguez e Kevin Nash e traz novos personagens interpretados por Elizabeth Banks, Andie MacDowell, entre outros.

O cinema ainda traz opções para toda a família. Continuam em cartaz no Cinespaço Mag Shopping o filme “Carrossel”, “Meu Passado Me Condena 2”, “Pixels”, “Minions” e o clássico “O Sétimo Selo”. 

Confira o trailer

CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 30/07 a 05/08/2015


SALA 1 CARROSSEL – O FILME (DCP)

Direção: Alexandre Boury / Mauricio Eça – Brasil - 2015 - 82 min. - livre

Gênero: Aventura

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Jean Paulo Campos, Maísa Silva

Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h



SALA 1 MEU PASSADO ME CONDENA 2 (DCP)

Direção: Julia Rezende – Brasil - 2015 - 105 min. - 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Fábio Porchat, Marcelo Valle

Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio e Miá cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Horários: 21h40



SALA 2 MAGIC MIKE XXL (Magic Mike XXL) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Gregory Jacobs – EUA - 2015 - 115 min. - 16 anos

Gênero: Comédia dramática

Distribuição: Warner Bros

Elenco: Channing Tatum, Joe Manganiello

Sinopse: Continuação do sucesso "Magic Mike" (2011). Após um tempo fora de cena, Mike, se reúne novamente com antigos colegas, como Richie e Ken, em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Horários: 14h10 – 16h40 – 19h10 – 21h40



SALA 3 PIXELS (Pixels) (3D)

Direção: Chris Columbus – EUA - 2015 - 129 min. - 10 anos

Gênero: Ficção científica

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten.

Horários: 14h – 19h (DUBLADO)

                  16h30 – 21h30 (LEGENDADO)



SALA 4 MINIONS (The Minions) (DCP) – DUBLADO

Direção: Pierre Coffin / Kyle Balda – EUA - 2015 - 91 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Universal

Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Katy Mixon

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Horários: 14h – 15h50 – 17h40 – 19h30



SALA 4 O SÉTIMO SELO (Det Sjunde Inseglet) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Ingmar Bergman – Suécia - 1957 - 96 min. - 16 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Zeta Filmes

Elenco: Gunnar Björnstrand, Bibi Andersson

Sinopse: Após dez anos, um cavaleiro retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca. Horários: 21h30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário