segunda-feira, 6 de julho de 2015

III Festival Internacional da Sanfona

Com o objetivo de apresentar a imprensa de Salvador o que será o III Festival Internacional da Sanfona, os organizadores do evento, Targino Gondim e Celso de Carvalho, realizam na próxima quarta-feira (8/7​), no restaurante Grande Sertão, às 18​ ​h​oras​, a coletiva de lançamento do projeto.

 O III Festival Internacional da Sanfona acontecerá em Juazeiro, entre os dias 14 e 18 de julho, e contará com a presença de grandes instrumentistas de várias regiões do país e do exterior. Em sua terceira edição, o festival homenageia dois ícones do instrumento: o mestre Camarão e Dino Rocha. Durante a programação do festival serão oferecidas ao público várias atividades como: Oficinas em sanfona, workshops,  exposições, concurso de sanfoneiros, shows e concertos musicais.
 “Nesta edição estamos trazendo instrumentistas de todas as regiões do Brasil e nomes internacionais de destaque na cena musical, teremos workshops com o pessoal do Quinteto Persch e o português João Frade, oficina de sanfona com Gennaro, e o primeiro concurso de sanfoneiros do Festival”, afirma Targino Gondim. “Vamos realizar esse evento com toda a imprensa para que eles tenham uma ideia do que é o evento e nos ajudem a divulgá-lo para que seja um sucesso total”, finaliza.
O III Festival Internacional da Sanfona é uma realização da Toca Pra Nós Dois Produções e Eventos Ltda e Conspiradoria Projetos e Produções Ltda, patrocinado pelo BNDES através Lei Rouanet do Ministério da Cultura e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário