quinta-feira, 2 de julho de 2015

Empresas de saúde e alimentação abrem vagas na Paraíba

O Hapvida Saúde, empresa com 35 anos de expertise hospitalar, e a rede de restaurantes McDonald’s estão com oportunidades de emprego no estado.
A operadora de saúde está com vagas abertas para executivo de vendas na Paraíba, Maranhão e Pará. Os interessados em participar do processo seletivo para o cargo devem enviar um e-mail com o currículo e foto para pablora@hapvida.com.br.

Dentre os requisitos básicos para ocupar a função, é preciso que o interessado tenha veículo próprio, computador pessoal, dinamismo, proatividade, boa comunicação e habilidade para trabalhar sob pressão. Além disso, é necessário que o candidato às vagas possua disponibilidade para viagens e, preferencialmente, tenha experiência em vendas corporativas e relacionamento com empresas de grande porte.
As pessoas contratadas terão como principais responsabilidades a prospecção e captação de novos cliente, e prestar suporte a parceiros. Os benefícios para os funcionários incluem plano de carreira, comissão, ajuda de custo, ticket alimentação, telefone da empresa, e plano de saúde e odontológico.
No caso do McDonald’s, estão abertas 10 vagas de trabalho para as suas unidades de João Pessoa. Para se candidatar, é preciso ter a partir de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior, as vagas são efetivas e o início é imediato. Pessoas com deficiência também podem se candidatar. 
Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe e empatia com crianças são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. 
Os interessados podem deixar o currículo nos restaurantes da rede, localizados na Av. Epitácio Pessoa, 4.550, Av. Ruy Carneiro, 232, e Manaíra Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário