sexta-feira, 10 de julho de 2015

Edd Bala é o novo conselheiro representante da sociedade civil

Saiu no Diário Oficial do Município.  Edd Bala faz parte do Conselho Municipal de Política Cultural. O Ator, Cantor e Apresentador é o novo conselheiro representante da sociedade civil para o território do cabula, Tancredo neves e Pau da Lima. O resultado foi divulgado no último dia 16 de junho no Diário Oficial do Município (DOM), pela Fundação Gregório de Mattos e pela Comissão Eleitoral Paritária. A posse deve acontecer até o dia 1 de agosto. Com o título, Edd Bala

 No material, foram definidas cinco áreas de atuação, Cidade Baixa e Ilhas; Liberdade, São Caetano, Centro e Brotas; Cabula, Tancredo Neves e Pau da Lima; Valéria e Cajazeiras; Barra, Pituba, Itapuã e Ipitanga. Os conselheiros atuaram nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Culturas Identitárias e Inclusivas, Cultura Popular, Dança, Música, Patrimônio Material e Imaterial e Teatro.


O Conselho Municipal de Política Cultural é um órgão colegiado, com composição paritária e caráter consultivo e deliberativo, que integrará o Sistema Municipal de Cultura. Suas principais funções são a articulação e pactuação entre poder público e sociedade civil, buscando o melhor desenvolvimento de políticas públicas para a cultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário