terça-feira, 28 de julho de 2015

Dia dos Pais do Manhattan Café Theatro será comemorado com show de Altemar Dutra Jr.

Um dos maiores seresteiros do país, o cantor Altemar Dutra Jr. será a grande atração do Dia dos Pais do Manhattan Café Theatro, quando sobe ao palco da casa em única apresentação, no próximo dia 7, a partir das 21h, com abertura dos Garçons Cantores.

O show contará com grandes sucessos do artista, como “Ansiedade” e “Tudo Bem”, e canções do pai Altemar Dutra, com destaques para “Sentimental Demais”, “Brigas”, “Que queres tu de Mim”, “O Trovador” e “Somos Iguais”.

Filho de dois grandes nomes da música popular brasileira, Altemar Dutra e Martha Mendonça, Altemar Dutra Jr. teve a música como cenário principal de sua infância e adolescência. “Todos os encontros familiares, festas e almoços, sempre foram regados de alegria e boa música”, conta o cantor.

O artista formou-se em Educação Física, mas em 1995 não resistiu à vocação musical, e cantou profissionalmente pela primeira vez em São Paulo. Na televisão, o seu primeiro convite foi para gravar no programa da apresentadora Hebe Camargo. Em 1997, lançou o primeiro disco, Transparente, pela gravadora Velas, que lhe rendeu o Prêmio Sharp de Cantor Revelação. No currículo, constam 5 CDs e 1 DVD gravados, shows internacionais, prêmios importantes da música nacional e participações em trabalhos de grandes nomes da MPB, como Nana Caymmi, Fagner e Jair Rodrigues.  

O ingresso individual custa a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372. 


Serviço: 

Show de Altemar Dutra Jr. – Dia dos Pais

Local: Manhattan Café Theatro        

Datas: Sexta (7)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 100 
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário