sexta-feira, 31 de julho de 2015

Casa Ofício fornece auditório principal do novo Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Caruaru instalou uma nova unidade no Agreste pernambucano, na última quarta-feira (29). Dentre as instalações, está o Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra, cujo maior auditório, com capacidade para receber aproximadamente 700 pessoas, foi todo fornecido pela Casa Ofício em parceria com a Flexform. “O que eu posso dizer é que a linha adquirida pelo órgão, a Linha Eventum da Flexform, é um dos principais produtos da linha de auditório da Flexform”, ressalta Rafael Pimenta, executivo de negócios da Casa Ofício.

O estabelecimento conta ainda com 29 ambientes educacionais, 11 salas de aulas, 13 laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e modateca, além de uma empresa pedagógica e outros dois auditórios. As poltronas foram instaladas no espaço maior visando os grandes eventos que serão realizados no local. “É um produto adequado para espaços amplos e com design elegante, com traços retos. As poltronas de auditório da linha Eventum foram projetadas para oferecer conforto aos usuários e melhor aproveitamento de espaço”, continua Rafael Pimenta. 

Todas as poltronas foram desenvolvidas com sistema de fechamento sincronizado do assento e pela utilização de pranchetas escamoteáveis. “De fato o Senac Caruaru equipou o auditório com o melhor produto disponível no mercado nacional e será um importante espaço para o desenvolvimento de Caruaru e região”, concluiu Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário