sábado, 18 de julho de 2015

Carnaval brasileiro vai invadir Liverpool neste sábado

Única celebração da música e da cultura brasileira no Reino Unido vai mais uma vez assumir ruas de Liverpool neste fim de semana, e emoção está começando a construir à frente do principal dia do carnaval, neste sábado (18 de Julho).
Uma enorme desfile de carnaval samba vai viajar pelo centro da cidade, enchendo as ruas de cor, música e diversão como ele faz o seu caminho em toda a cidade.
Mais de 500 participantes estão definidas para participar na parada Brazilica carnaval deste ano, incluindo um número de classe mundial bandas de samba e dançarinos de todo o Reino Unido e Europa.
O desfile começa às Abercromby Square, perto do campus da Universidade de Liverpool, às 8pm no sábado. Ele irá, em seguida, viajar para baixo Oxford Street e vire à esquerda para Hope Street.
O desfile, em seguida, vira para a direita pelo pub Philharmonic, e seguirá Hardman Street e continue para Bold Street.
Este ano, o desfile vai virar à esquerda para Slater Street, novamente à esquerda para Duke Street, depois à direita passando pelo Arco chinês em Nelson Street para chegar a um fim em Great George Square.
Uma vez que o desfile terminou, os espectadores podem, em seguida, fazer o seu caminho para o Triângulo Báltico para a Brazilica oficial pós-festas, que este ano está sendo realizada no Distrito e constelações. A £ 5 pulseira permite o acesso a locais, tanto pós-festa.
Brazilica será ter lugar em Liverpool na sexta-feira 17 - Domingo, 19 de Julho. Para mais informações site do evento => brazilicafestival

Nenhum comentário:

Postar um comentário