terça-feira, 28 de julho de 2015

André Rio apresenta turnê Viva Pernambuco pela 1ª vez no Recife

O cantor e compositor André Rio apresenta pela primeira vez no Recife a turnê Viva Pernambuco, que percorreu recentemente festivais de música e espetáculos na Europa, no Manhattan Café Theatro, no próximo dia 8, a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem a casa.

A apresentação consiste, além das canções do artista, em uma leitura pessoal da música pernambucana, enaltecendo os gêneros musicais e importantes compositores do Estado, como Gonzaga, Capiba, Lenine e Alceu. “O forró, frevo, maracatu e as misturas rítmicas que compõem o mosaico musical pernambucano estarão presentes no espetáculo”, revela André. O cantor estará acompanhado da mesma banda que realizou a turnê, o maestro Luciano Magno, Carla Rio e Benil.
O Projeto Viva Pernambuco/Tour Europa 2015 é um espetáculo musical que foi apresentando em cidades como Genebra, Milão, Porto, Lisboa, Londres e no festival mais importante de música do mundo: Montreux Jazz Festival 2015.
André Rio tem 20 anos de carreira, 18 CDs lançados e mais de 15 turnês executadas em festivais europeus de música como Montreux Jazz Festival, Festival Latino Americano de Milão e Festival de Música de Zurich. O artista se destaca pelas canções que traduzem os ritmos de nossa terra, arrasta multidões com seu trio elétrico no Galo da Madrugada e é um incansável defensor da música pernambucana.
O ingresso individual custa a partir de R$ 60. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário