terça-feira, 23 de junho de 2015

São João de João Pessoa começa nesta terça-feira (23), no Ponto de Cem Réis

Júnior Limeira (Foto Divulgação) 
Começa nesta terça-feira (23) no Ponto de Cem Réis o São João – Do Jeito da Gente. Serão dois dias de muito arrasta-pé com artistas que ajudaram a fortalecer o nome da Paraíba Brasil afora como berço do forró. A atração principal da abertura será um dos maiores representantes da música regional, Pinto do Acordeon.


O artista estava afastado dos palcos devido a problemas de saúde e fará o seu grande retorno na véspera do São João. Ele promete não deixar ninguém parado e embalar o público ao som dos seus grandes sucessos.

Os shows começam às 18h30, com quatro apresentações por noite. Nesta terça-feira (23), as atrações serão Júnior Limeira & Banda, a Nau Catarineta de Cabedelo, Forró Caçuá e Pinto do Acordeon.

No dia de São João (24), a atração principal fica por conta de uma das promessas da nova geração que já fincou lugar no cenário artístico, atraindo um público jovem fiel para as suas apresentações: Os Gonzagas.

Os grupos Meire Lima & Banda, Ciranda do Sol do Bairro dos Novais, Os Três do Xamego também se apresentarão na noite do dia 24. A área da festa será ornamentada e terá dois telões posicionados ao lado do palco, de 120 metros quadrados. Este São João também marca o retorno do arraial para o Centro Histórico, que volta, assim, a concentrar a maior parte das festividades públicas.

Programação de shows (Ponto de Cem Réis):
23 de junho (terça-feira)
18h30 – Júnior Limeira & Banda
20h – Nau Catarineta de Cabedelo
21h – Forró Caçuá
22h30 – Pinto do Acordeon

24 de junho (quarta-feira)
18h30 – Meire Lima & Banda
20h – Ciranda do Sol
21h – Os Três do Xamego
22h30 – Os Gonzagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário