terça-feira, 30 de junho de 2015

Sam Alves traz pela primeira vez ao Recife nova turnê ID Tour

O cantor e compositor Sam Alves traz pela primeira vez ao Recife a turnê ID Tour, do seu novo álbum ID, no Manhattan Café Theatro, nos dias 10 e 11 de julho, a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.


O CD, composto por 11 faixas, traz um repertório mais autoral, sendo quatro delas em inglês, como a inédita “I Wanna Fall” (Sam Alves), além de novas parcerias, como “Não vou Parar” (Dalto Max/ Sam Alves/ Paulo Mac), “Frágil” (Dalto Max/ DBlack/ Alessandro Portugal) e “Nosso Vídeo” (Dalto Max/ DBlack/ Felipe Zero). Sobre esta última canção, Sam revela que ela conquistará o público. “É uma letra com a qual todos nós podemos nos identificar. Traz a memória da perda de um amor. É uma música que não escrevi, mas me identifiquei com ela na hora em que ouvi pela primeira vez e quis dar o meu toque”. Sam apresentará ainda as canções recentes "Be with Me" (Sam Alves) e "Você merece Mais" (Luis Fonsi/ Claudia Brant), em formato intimista. O álbum foi produzido por Dalto Max, William Narine e Gino Martini (estes dois, do Double You), sob direção artística de Paul Ralphes.

O título do CD significa, entre outras coisas, a instância psíquica onde habitam as paixões. Na costura de parcerias, elas são descritas de maneiras variadas, mas sempre possíveis de serem compreendidas e sentidas. “Estou super animado com o meu novo disco, ID, e a nova turnê, ID TOUR! É um trabalho que mostra realmente a minha identidade como cantor. Foi feito com muita dedicação, criatividade e coragem”, garante o ídolo.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.



Serviço:
Shows de Sam Alves - Turnê ID Tour

Local: Manhattan Café Theatro

Datas: Sexta (10) e Sábado (11)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 100

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. 
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário