quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre cantor Cristiano Araújo

Cristiano Araújo era uma das principais atrações do São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco, nesta quarta-feira.

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, também estava no carro e morreu no local. O velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, aberto ao público, mas o horário ainda não foi liberado.
Dono de hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo dessa década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.
Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h da manhã na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos. 
O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário