terça-feira, 23 de junho de 2015

Minions ganham seu próprio filme e chegam ao Cinespaço Mag Shopping

Os pequenos seres amarelos que conquistaram o público com sua participação na animação “Meu Malvado Favorito” acabam de ganhar seu próprio filme. Agora como protagonistas, os Minions, que sempre se unem a um vilão para servi-lo, se veem sem saber o que fazer quando descobrem que nenhuma de suas parcerias deram certo. Assim, o trio Kevin, Stuart e Bob vão buscar um novo chefe malvado para reencontrarem o sentido de suas vidas e acabam conhecendo Scarlet Overkill, uma supervilã que tem como ambição dominar o mundo.

O nacional “Sangue Azul” também entra em cartaz no Cinespaço Mag Shopping. Trazendo Daniel de Oliveira no papel principal, o filme conta a história de Zolah, um menino que é separado da irmã pela mãe e vai viver no Circo Netuno, se tornando o Homem Bala. 20 anos depois, quando a lona é montada na ilha paradisíaca onde ele cresceu, Zolah reencontra a família e vai procurar resolver esse assunto que não ficou no passado.


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 25/06 a 01/07/2015  


SALA 1 SANGUE AZUL (DIGITAL)

Direção: Lírio Ferreira – Brasil - 2014 - 115 min. - 18 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Imovision

Elenco: Daniel de Oliveira, Caroline Abras, Sandra Corveloni

Sinopse: O circo Netuno monta lona em uma ilha paradisíaca. Zolah, o homem-bala, já conhece o local. Lá ele foi criado, junto com a irmã Raquel, até o dia em que a mãe, Sônia, o mandou para longe temendo um incesto entre as duas crianças. Já adulto, ele reecontra a família depois de vinte anos e é chegado o momento de resolver as questões do passado que ainda o atormentam.

Horários: 14h40 – 17h – 19h20 – 21h40



SALA 2 DIVERTIDA MENTE (Inside Out) – DUBLADO

Direção: Pete Docter – EUA - 2015 - 102 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Disney

Elenco: Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Horários: 14h10 – 16h30 – 18h40 – 21h



SALA 3 MINIONS (The Minions) (3D) – DUBLADO

Direção: Pierre Coffin / Kyle Balda – EUA - 2015 - 91 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Universal

Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Katy Mixon

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h

                             

SALA 4 JURASSIC WORLD – O MUNDO DOS DINOSSAUROS (Jurassic World) – LEGENDADO

Direção Colin Trevorrow – EUA - 2015 - 126 min. - 12 anos

Gênero: Aventura

Distribuição: Columbia

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana. 
Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário