quinta-feira, 25 de junho de 2015

'Menor São João do Mundo' no Centro Histórico de João Pessoa

Menor São João do Mundo é uma programação alternativa aos festejos juninos que acontecem em João Pessoa e uma versão bem humorada do 'Maior São João do Mundo'.

Nesta sexta (26) e no sábado (27), o Coletivo Mundo realiza mais uma edição do 'Menor São João do Mundo', no Centro Cultural Espaço Mundo, no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 23h, com uma programação que vai muito além do forró, mas que não deixa de lado tradições como a quadrilha e as comidas típicas.
Na sexta-feira 26, às 22h, a Praça Anthenor Navarro será tomada pela ‘Formação de Quadrilha’, composta por colaboradores do Coletivo Mundo, parceiros, amigos e público em geral. Em seguida, a festa fica por conta do Bailinho Rala Bucho, com o grupo Os Fulano e um dj set forrobodó.
Já no sábado 27, a partir das 20h30, haverá apresentação do grupo de dança Xote das Meninas, composto por moradoras do Porto do Capim e, às 22h, acontecerá o casamento da quadrilha. E encerrando o Menor São João do Mundo 2015 tem o Forró do Seu Pereira e Coletivo 401, onde a banda canta sucessos e algumas releituras do forró nordestino, junto com a mistura de melodias populares e ritmos eletrônicos da discotecagem de Chico Correa.

Os ingressos para os dias 26 e 27 podem ser adquiridos ao valor de R$ 15, na bilheteria do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário