sábado, 20 de junho de 2015

Divulgado resultado da seleção inicial do Concurso de Sanfoneiros

Um júri previamente escolhido pela organização do III Festival Internacional da Sanfona concluiu na última sexta-feira, dia 19, a triagem e seleção prévia dos inscritos para o Concurso de Sanfoneiros. “Dentro de um grande número de inscritos, diga-se de passagem, com uma excelente qualidade sonora e de várias regiões do país, 10 inscritos foram selecionados para participarem das semifinais do concurso que acontecem nos dias 15 e 16 de julho durante a programação do Festival”, explica o curador do Festival e músico Targino Gondim. 

De acordo com o edital do concurso os 10 selecionados seguem para etapa de eliminatórias onde farão apresentações públicas, para que um júri selecione 4 finalistas que passam para a ultima fase do concurso e concorrem ao 1º, 2º e 3º lugares. O primeiro colocado receberá 01 Acordeom Leticce 120 baixos, o segundo colocado uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 e o terceiro colocado R$ 1.000,00.

O concurso de Sanfoneiros integra a programação do III Festival Internacional da Sanfona, que acontece em Juazeiro no período de 14 a 18 de julho, tem como objetivo estimular e promover talentos dedicados à interpretação instrumental da sanfona, e é uma realização Toca Pra Nós Dois Produções e Eventos Ltda e Conspiradoria Projetos e Produções Ltda.

Confira a lista dos selecionados:

·         Cicinho Silva, de São Paulo-SP 
·         Cosme Vieira, de São Paulo-SP 
·         Dudu Sales, de Juazeiro do Norte-CE 
·         Júnior Gomes, de Picos-PI 
·         Nonato Lima, de Fortaleza-CE 
·         Paulinho do Acordeon, de Ouricuri-PE 
·         Raniel Pernalonga, de Recife-PE 
·         Ranier Oliveira, de Juazeiro do Norte-CE 
·         Thiago Mendes, de Salvador-BA 
·         Zé Ivan, de Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário