quinta-feira, 25 de junho de 2015

Adilson Ramos apresenta Vem Dançar Comigo pela 1ª vez no Manhattan Café Theatro

O cantor e compositor Adilson Ramos, um dos maiores nomes do romantismo brasileiro, volta ao palco do Manhattan Café Theatro em única noite, quando apresenta pela primeira vez o show Vem Dançar Comigo, alusivo aos seus 55 anos de carreira comemorados este ano e 70 anos de idade, nesta sexta (26), a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem a noite.

 No repertório, grandes sucessos do artista serão relembrados, como "Sonhar Contigo", grande hino da trajetória musical do cantor, "Duas Flores", "O Relógio", "Tão Somente uma Vez", "Sonhei com Você", “Toque de Recordação” e “Me Perdoa”, além de um bloco com quatro composições próprias de Adilson feitas em parceria com o seu filho Anderson Ramos em 2010 e homenagens ao movimento da Jovem Guarda. Segundo o artista, o estilo do Manhattan já define o formato do show “Será intimista. Como se estivesse na sala da minha casa, recebendo os meus amigos”.

A gravação do DVD Vem Dançar Comigo aconteceu em 18 de abril deste ano, no Teatro Boa Vista, com cenário assinado por Leopoldo Nóbrega, arranjos de Vanutti Macedo e direção musical de Cristian Ramos.

A música “Sonhar Contigo”, sucesso que vem atravessando gerações, já foi regravada por inúmeros cantores, como Elymar Santos, Agnaldo Timóteo, Orlando Dias e Tânia Alves.

A primeira composição de Adilson Ramos veio aos 11 anos de idade, quando dedicou a canção à sua mãe. Ganhou prestígio antes do movimento da “Jovem Guarda”, tendo começado a sua carreira aos 15 anos de idade, quando gravou seu primeiro disco, intitulado “Olga”, lançado em abril de 1960.

             O ingresso individual custa a partir de R$ 90. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem. Mais informações pelo fone (81) 3325 - 3372. 

Serviço:
  
Show de Adilson Ramos

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (26)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 90

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário