domingo, 17 de maio de 2015

Tânia Oliveira, Ex Panicat e Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, prestigia festa super decotada‏

Foto: Divulgação
No início da noite do sábado (16), a escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, realizou uma festa em sua quadra, situada na zona oeste da capital, para o lançamento do seu enredo rumo ao carnaval 2016.

O evento que contou com a quadra lotada, foi regado com uma saborosa feijoada servida aos convidados presentes, enquanto era embalado no centro da quadra muitas musicas de sucesso com grupos de MPB e samba.

Quem compareceu e prestigiou o evento, foi a Ex Panicat, Tânia Oliveira, a qual é a madrinha da escola de samba e também 'Musa do Carnareal' (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação).

Tânia estava com um vestido curto que deixava as pernas da beldade a mostra e um generoso decote, que fez muitos marmanjos babarem com os atributos da loira.

Além de Tânia, a Ex BBB Cacau Colucci e a Miss Bumbum 2013, Dai Macedo, ambas musas da agremiação, estiveram prestigiando o evento e fotografaram ao lado do Presidente Renato Rodrigues, mais conhecido como 'Tomate'.


O enredo do carnaval 2016 da agremiação, será "Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?", e está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário