terça-feira, 12 de maio de 2015

Sábado do Bailinho do Forró no Coliseu do Forró

Já diz um ditado popular: “Quem canta seus males espanta”. Para quem deseja cantar e dançar muito forró, é bom se preparar pra seguir para Patamares. Neste Sábado, dia 16 de maio, a partir das 22h, tem Cacau com Leite e Forró Elétricaz no Coliseu do Forró.

Cacau com Leite surgiu em 1993 e liderada pelo compositor e vocalista paraibano Ari PB. A banda tem como principal influência musical o pernambucano Luiz Gonzaga. Em algumas oportunidades, o vocalista Ari cantou com o Rei do Baião ainda jovem e aprendeu a compor e tocar um forró de raiz, com arranjos populares e clássicos simultaneamente. Cacau com Leite carrega em seu histórico mais de dez álbuns conhecidos pelo público, como Vim Vim, Te Quero, Traço Nordestino, Sinto a Sua Falta. Empolgação, musicalidade, carisma e beleza, estas são palavras que definem a alma da Eletricaz. Liderado por três cantoras, com igual importância e protagonismo, a banda inova e promete surpreender o público com o melhor do forró. A banda que originalmente canta axé, no período junino rende-se ao ritmo que conquistou o mundo.

COLISEU DO FORRÓ



E já sabe. No Coliseu é forró o ano todo. Principalmente nos meses que antecedem o São João. Por isso, semanalmente a casa que fica na Avenida Otávio Mangabeira promove grandes encontros do ritmo entre bandas e artistas bastante conhecidos como Colher de Pau, Caviar com Rapadura, Tio Barnabé, Massapê, Forró 20Xotear, Ú Tal do Xote e Targino Gondim. Um dos principais destinos das noites de sextas e sábados na capital baiana, já reuniu grandes artistas como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Tenison Del Rey, Flávio José, dentre outros. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador.



Serviços



 -> Sábado (​16 de Maio)

BAILINHO DE FORROCOM

Atrações:  ​Cacau com Leite e Forró Elétricaz
Horário: ​a partir das 22h
Couvert: R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino)
Onde: Coliseu do Forró

Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares

Vendas: no local

Contato: ​9316-7901

Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário