quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sabadinho Bom tem Chagas Fernandes e Helô Nascimento

O projeto Sabadinho Bom vai celebrar a mistura de ritmos na edição deste sábado (23). Samba, choro, música nordestina e MPB darão o tom na Praça Rio Branco, a partir das 11h30. A animação ficará por conta dos músicos Chagas Fernandes e Helô Nacimento. A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Chagas Nascimento fará releituras de Villa Lobos, Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, Ary Barroso, Sivuca, Luiz Gonzaga e Zé Ramalho. Outra novidade na apresentação do músico será a participação especial de quatro convidados e a utilização de um violão de sete cordas.

Cearense de Mauriti, Chagas é radicado em João Pessoa há 32 anos, e formado em Música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) há 20. Atualmente, ensina na Estação Musical.

Ao longo da carreira, gravou uma série de obras instrumentais da música que resultaram em cinco CDs e um DVD. Algumas parcerias foram feitas com Os Nonatos, Oliveira de Panelas, Daudeth Bandeira, João Paraibano e com o ator Jackson Antunes.

Helô Nascimento, escolheu o Sabadinho Bom para lançar o seu mais novo show, intitulado “Minha Verdade”. Na ocasião ela dividirá o palco com a cantora Evla Bertoldo e o cantor Wagner Mesquita, um dos integrantes do Clube do Samba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário