quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sabadinho Bom apresenta Clube do Samba de Mesa e Roberto do Valle

O grupo Clube do Samba de Mesa e o bandolinista Roberto do Valle mais uma vez voltam à Praça Rio Branco, no Centro Histórico, para show do projeto Sabadinho Bom. O evento, que acontece a partir das 11h30 é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).


Um dos mais badalados da cena cultural de João Pessoa, o Clube do Samba promete para este sábado um mergulho nos grandes intérpretes do samba, entre eles Cartola, Arlindo Cruz, Noel Rosa, entre outros. O grupo nasceu em 2006 e já passou por algumas formações. Os clássicos que lhe servem de alicerce musical incluem as estrelas de Candeia, Clara Nunes, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, Jorge Aragão e da madrinha Beth Carvalho, sem esquecer do paraibano Jackson do Pandeiro e do pernambucano Luiz Gonzaga.


Roberto do Valle - Natural do Recife, Roberto do Valle já gravou oito álbuns com participações. Com 35 anos de carreira, ele toca piano, violino, violoncelo, violão clássico e bandolim. Participou de numerosos festivais, concertos e oficinas pelo Brasil e chegou a tocar ao lado do ídolo Sivuca, Canhoto da Paraíba e do maestro Spok. Agora, prepara-se para gravar o primeiro álbum-solo, ao estilo de standards do jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário