terça-feira, 19 de maio de 2015

Maísa Magalhães posa sensual e exibe boa forma em ensaio de roupas íntimas‏

Foto: Divulgação
Maísa Magalhães, é uma atriz brasileira de cinema, televisão e teatro. Já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, em novelas como por exemplo: 'Água na Boca' (Band), 'Vende-se um véu de noiva' (SBT) e 'Carrossel' (SBT).

No teatro teve a honra de interpretar e dar vida a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues". Atualmente interpreta a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, que foi lançado recentemente, e já gravou participações no documentário "O outro lado do Carandiru", o qual ainda nem estreou.

Outro grande sucesso no teatro, foi a peça "Espetáculo Noite de Reis-Unidos do Carnaval", onde em breve retornará em cartaz com a terceira temporada, onde interpreta uma das protagonistas, com sucesso e considerado entre as 4 melhores Peças Teatrais de São Paulo, pelo Guia da Folha.

Já participou de diversas campanhas publicitárias, como Danone, LG e Itaú. A beldade ainda é nutricionista, no carnaval de São Paulo, tem bastante destaque nas principais mídias por ser Musa da Escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde faz questão de estar presente em todos os ensaios e na medida do possível em todos os eventos realizados pela escola de samba no decorrer do ano, principalmente nos eventos de ações sociais, que a escola realiza com a comunidade.


Entre um compromisso e outro, a atriz ainda consegue reservar um tempinho para um de seus maiores hobby, que é fotografar. Recentemente posou para as lentes do fotógrafo Nelson Alves Jr, onde Maísa estrelou um ensaio sensual para uma campanha publicitária, onde exibe uma boa forma espetacular, que com certeza deixaria muitos marmanjos de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário