sexta-feira, 29 de maio de 2015

Imprensa no Forró acontece nesta sexta (29), no clube AABB

A 12ª edição do “Imprensa no Forró 2015” acontece em novo local este ano, no clube AABB, no Recife. Com o tema “Forró e Solidariedade”, o evento será nesta sexta (29), a partir das 21h, e contará com a banda Capim com Mel (com o Forró das Antigas), Almir Rouche, Rodrigo Raposo, Nádia Maia e o trio pé de serra Raiz do Mandacaru, sob o comando do jornalista Felipe Salgado nos intervalos, além da participação especial dos jornalistas-cantores Maciel Jr.


e Léo Medrado, e os forrozeiros Léo Lima e Jorge Neto. Os homenageados da festa são Arlindo dos 8 Baixos e o mestre Camarão. O Imprensa no Forró tem o cunho social, com arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. A parceria com o Comitê vem desde a primeira edição do evento.

Como grande novidade este ano, o novo espaço, atendendo a pedidos da categoria para que a festa retornasse ao Recife, terá ambiente confortável com salão climatizado. Para completar o clima característico dos folguedos de São João, o local receberá decoração alusiva aos arraiais juninos, e terá barraquinhas com comidas típicas.

Realizado com sucesso desde 2003, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, a cada ano o Imprensa no Forró se consagra como um evento do calendário junino dos trabalhadores de comunicação em Pernambuco, reunindo jornalistas, radialistas, produtores e outros profissionais da área. O tom da festa prima pelo resgate, valorização e promoção dos tradicionais costumes das festas juninas.


O evento conta com o apoio dos Sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas de PE. Os jornalistas e radialistas adimplentes com o sindicato podem retirar um par de ingressos levando 2 kg de alimentos não perecíveis, com antecedência, na sede de sua entidade, até as 17h do dia 29, dia do evento. A sede do Sinjope fica na Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, e do Sindicato dos Radialistas, na Rua do Lima, em Santo Amaro. Porém, para quem não estiver em dia com o sindicato e o público em geral terá que se cadastrar no site: www.imprensaqueentra.com.br e torcer! O resultado do sorteio dos convites será divulgado via e-mail. Serão 200 sorteados. Não haverá venda de ingressos este ano. Maiores informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou (81) 8419-9730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário