segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festival da Seresta do Recife

Foi confirmada a realização da 20ª edição do Festival da Seresta do Recife, tradicional evento que relembra músicas românticas que marcaram épocas, de quarta a sábado da desta semana, no Marco Zero, Recife Antigo. Entre as atrações confirmadas Jerry Adriani, Mozart, Altemar Dutra Júnior, Adilson Ramos, Leonardo Sullivan e Agnaldo Timóteo.


  • A quarta-feira (6) será dedicada aos anos 70, com atrações como Gilliard, Fernando Mendes, The Fevers e Augusto César. 
  • Na quinta-feira (7) será realizada uma homenagem aos 50 anos do movimento Jovem Guarda, com shows de Mozart, Jerry Adriani, Renato e seus Blue Caps e, Roberto Carlos Cover, vivido pelo artista Cícero Alves, com direito a maestro, orquestra e todo o figurino do “rei”.
  • Os amantes do Bolero vão se esbaldar na sexta-feira (8), com a noite dedicada ao gênero. As atrações serão Walesca, denominada a “Rainha da Fossa” nos anos 60, Altemar Dutra Júnior e Adilson Ramos. 
  • No último dia, sábado (09), o evento faz sua homenagem às mães com uma noite romântica ao som de Cláudio Almeida acompanhando Fernando Azevedo, Conjunto Pernambucano de Choro, Leonardo Sullivan e Agnaldo Timóteo.


2 comentários:

  1. izilda machado de abreu7 de maio de 2015 às 19:42

    o festival de seresta e maravilhoso so que local onde esta sendo feito o chao e horrivel nao da pra dançar cheio de buraco nao da pra dançar em cima de paralepipido aonde era antes era muito melhor mais ventilado era tudo de bom

    ResponderExcluir