quarta-feira, 6 de maio de 2015

Esquenta de São João no Coliseu do Forró

Para quem não deseja fazer feio nos festejos juninos a dica é seguir para Patamares. Nesta sexta-feira, dia 08 de maio, a partir das 22h, Tio Barnabé e Poizé promovem um verdadeiro Esquenta de São João, no Coliseu do Coliseu do Forró.

Liderada pelo cantor Neto Bittencourt, a Tio Barnabé  tem na linha de frente Vinnie Brandão (segunda voz) e Bruno Jau (percussão) que juntos apresentam para o público um repertório recheado de canções que marcaram a carreira do grupo como “Miseravão”, "Como não te amar”, “Anjo Protetor” e “Seu refém”, além das clássicas “Preciso te ver”, “Amor na Lua”, “A Patricinha”, “Rafaela”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”. O Cantor Marcos Leandro chega com a Poizé e seu som irreverente e inovador. O grupo traz em suas composições uma forte influencia da diversidade musical da música baiana e traduz a mistura no palco em forma de alegria. A noite conta ainda com a participação da Filomena. 

COLISEU DO FORRÓ 

E já sabe. No Coliseu é forró o ano todo. Principalmente nos meses que antecedem o São João. Por isso, semanalmente a casa que fica na Avenida Otávio Mangabeira promove grandes encontros do ritmo entre bandas e artistas bastante conhecidos como Colher de Pau, Caviar com Rapadura, Tio Barnabé, Massapê, Forró 20Xotear, Ú Tal do Xote e Targino Gondim. Um dos principais destinos das noites de sextas e sábados na capital baiana, já reuniu grandes artistas como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Tenison Del Rey, Flávio José, dentre outros. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador.

Serviços 

 -> sexta-feira (8 de maio)

Esquenta de São João

Atrações:  Forró Tio Barnabé e Poizé  - Convidado Filomena Bagaceira

Horário: a partir das 22h

Couvert: R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino)

Onde: Coliseu do Forró

Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares

Vendas: no local

Contato: 9316-7901 
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário