segunda-feira, 4 de maio de 2015

Encontro de iluminação e sustentabilidade é realizado em João Pessoa

Os temas sustentabilidade e soluções alternativas para redução de gastos com energia elétrica nunca estiveram tão evidentes. E para trazer ainda mais destaque ao assunto, a Della’s Iluminação sediará o ‘Colóquio sobre Energia e Iluminação’, uma realização em parceria com a Revista Edificar.

A ação, que é restrita a convidados, acontecerá no dia 7, a partir das 19h, e reunirá arquitetos, engenheiros e professores para discutirem as novas formas de consumo energético. O evento tem como ponto central debater os temas de iluminação, bem como os métodos encontrados para unir sustentabilidade e eficiência energética na elaboração dos projetos de decoração.

O encontro faz parte de um projeto que visa oferecer palestras, debates e oficinas para apresentar soluções de utilização da energia elétrica. Além disso, a ação discutirá a formatação do projeto, bem como as formas de participação e contribuição de cada um dos convidados.


O evento também abordará as soluções sustentáveis que podem ser atribuídas ao cotidiano, melhorando a eficiência energética e reduzindo o consumo. “Nos preocupamos em oferecer aos nossos clientes as melhores formas de iluminação e com o bem-estar do planeta. Essa parceria com a Edificar veio para corroborar com a nossa vontade de apresentar soluções práticas para a melhoria do meio ambiente”, afirma Anne Kiepe, coach e sócia da Della’s Iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário