segunda-feira, 4 de maio de 2015

Em homenagem ao Dia das Mães, Manhattan Café Theatro traz cantor italiano Luciano Bruno

O Manhattan Café Theatro preparou uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (10). A casa traz o cantor italiano Luciano Bruno com o show “Solo per te la mia canzone Vola” concebido especialmente para a ocasião em dois dias, nesta sexta (8) e sábado (9), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.


O artista apresenta, dentro do repertório recheado de boleros e músicas românticas, canções como “Strani Amori”, “Che sono Innamorato” (versão composta por Luciano), “Nel blù dipinto di blù – Volare”, “Parole Parole”, “Il Mondo”, “Dio come ti Amo”, “Arrivederci Roma” e internacionais, com destaques para “New York, New York”, “I’ve got you under my Skin” e “El día que me Quieras”.

“Apesar de intimista, o show passeia do romântico ao dançante, com uma visão atualizada dos sucessos musicais da minha terra natal”, afirma o cantor. Sobre o seu público, ele revela que ele funciona como um termômetro “Se eles se emocionam, cantam, dançam, enfim interagem comigo é porque aquela música que a princípio me envolveu, completou o seu percurso”, finaliza.

Luciano é da cidade de Napoli, na Itália, e realiza shows no Brasil há mais de 20 anos. A sua primeira apresentação no país aconteceu no Rio de Janeiro ao ser contratado para inaugurar o piano-bar “Paradiso”, em 1994. Ele é sucesso no estilo piano-bar, e participa de diversos festivais da música e programas de TVs italianos.

O artista foi nomeado em 2008 pelo então Presidente da República da Itália Giorgio Napolitano, como “Cavaliere Dell’Ordine Della Stella Della Solidarietà Italiana (Cavaleiro da Ordem da Estrela da Solidariedade Italiana)”, por sua contribuição na divulgação da cultura italiana no Brasil e no Mundo. Ao longo de sua carreira, o artista vendeu mais de 1.000.000 de cópias (CDs, DVDs e Coletâneas).

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.


Serviço: 

Shows do cantor italiano Luciano Bruno - Homenagem ao Dia das Mães

Local: Manhattan Café Theatro

Datas: Sexta (8) e Sábado (9)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 100


Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário