sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bandavoou na abertura do São João de Caruaru‏

O Maior São João do Mundo começa oficialmente neste sábado (30) e a programação de abertura da festa traz a bandavoou, já conhecida e querida pelos Caruaruenses. O grupo será uma das atrações Polo Mestre Azulão (antigo polo alternativo), localizado na Estação Ferroviária, e se apresenta à meia noite.

Com muita poesia e arranjos marcantes, o repertório promete uma noite memorável com algumas músicas inéditas, que farão parte do novo disco a ser lançado no segundo semestre, e, claro, os hits mais queridos dos fãs da banda como “Peraí”, “Tempo mãe” e “Lá vem ela”. A apresentação conta também com a participação especial de Gabi da Pele Preta, e pra entrar ainda mais no clima de festa junina, “os meninos” irão apresentar alguns clássicos de forró com uma pitada de estilo da bandavoou. 

Carlos Filho e PC Silva, compositores e vocalistas, já se apresentaram antes no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga numa participação especial no show de Valdir Santos e agora voltam com a banda completa para mais uma vez festejar com o público. “É um prazer fazer parte da programação dessa que é uma das festas mais importantes do país e tocar no palco que leva o nome do mestre Azulão, que é uma das figuras mais significativas da cultura popular pernambucana”, comenta PC Silva.  

Sobre o grupo - Desde a sua formação, a bandavoou vem se firmando no cenário musical pernambucano e tem expandido isso além das fronteiras do estado. São amostras disso, as participações da banda em eventos de grande importância como o Festivalda 2012 (Circo Voador – RJ), Carnaval Multicultural do Recife 2013 (Recife-PE), Festival Música y Paz 2012 (Montevideo – URU), Projeto Anfitrião 2014 (Caruaru-PE), entre outros eventos idealizados pelo próprio grupo. Em 2014, o grupo O grupo foi o grande vencedor do Fun Music – Festival Universitário de Música, o maior concurso de música autoral do país, realizado na cidade de Leme (SP). E esse ano, a banda foi uma das finalistas do Festival Pré AMP e levou o terceiro lugar do concurso, sendo escolhida a melhor por meio do voto popular.

bandavoou é formada por Carlos Filho [Voz, composições, cordas], PC Silva [Voz, composições, cordas], Luiza Magalhães [Voz], Rostan Junior [Bateria, percussões] e Lula Borges [Baixo].  

Obs.: O nome do grupo se escreve "bandavoou", tudo junto e com letra minúscula por se tratar de vocábulo registrado.  

Serviço:

Show da bandavoou

Quando:Sábado, 30 de maio

Horário: 00h

Local:Polo Mestre Azulão (antigo polo alternativo)

Estação Ferroviária – Centro  

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário