quinta-feira, 2 de abril de 2015

McDonald's aposta no McFish para a Semana Santa

Com sabor leve e harmonioso, graças à deliciosa combinação de filé de merluza empanada, queijo, molho tártaro e um macio pão de hambúrguer aquecido no vapor, o McFish caiu nas graças do público brasileiro. Com uma clientela fiel, o Brasil é o único país da América Latina em que o sanduíche é um item fixo no cardápio da rede, durante o período que antecede o domingo de Páscoa, ele costuma ganhar mais adeptos, além de seu público cativo.

No ano passado, durante o mês de abril, as vendas de McFish em restaurantes do território nacional cresceram mais de 4,5% em relação ao mês anterior. Só na Sexta-feira Santa, as vendas registraram um aumento de aproximadamente 310%, se comparado aos demais dias do ano. ​ Para este ano, a expectativa é que haja um crescimento ainda maior, já que, em novembro de 2014, as embalagens de McFish receberam o selo azul do Marine Stewardship Council (MSC), programa de certificação mundial líder em pesca sustentável de frutos do mar, que garante que o peixe utilizado no preparo do sanduíche é rastreado desde a sua pescaria e segue todas as normas globais do MSC. O selo indica também que o meio ambiente é respeitado em cada etapa: desde os pescadores, frigoríficos, distribuidores, até chegar à mesa do consumidor.


Na Paraíba, a rede conta com seis unidades, sendo três restaurantes (Av. Epitácio Pessoa, Av. Ruy Carneiro e Manaíra Shopping) e dois quiosques na Capital, além de um restaurante em Campina Grande (Boulevard Shopping), que foi o primeiro em uma cidade do interior do Nordeste. 

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