quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lançamento do novo disco de Luan Santana será no Recife

Atração confirmada do São João da Capitá, o cantor sertanejo Luan Santana vai ao Recife no dia 27 de abril, para coletiva de imprensa de lançamento do CD e DVD Acústico. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Som Livre. O local do evento, restrito a jornalistas, ainda não foi definido.

A partir da noite desta quinta-feira, às 20h, o DVD poderá ser visto na íntegra no canal oficial do YouTube do artista. Entrevistas e extras do Acústico já estão disponíveis na plataforma. O formato físico chega às lojas a partir do dia 22 de abril.
O novo trabalho, gravado em dezembro, em São Paulo, traz 10 músicas inéditas e 10 sucessos da carreira. A cultura pop dos anos 1950 e 1960 serviu de inspiração para o cenário e figurinos, baseado em ícones como James Dean e Elvis Presley. Os recursos tecnológicos de luzes kinéticas foram desenvolvidos pela empresa alemã White Void e são inéditos no país.
Escreve aí, Eu não merecia isso, Chuva de arroz, Conto de fadas, Café com leite, Vergonha na cara, Meteoro, Você não sabe o que é amor, Um beijo, Falando sério, Cê topa, Amar não é pecado, Te vivo, Te esperando, Sufoco e Tudo que você quiser são algumas músicas do repertório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário