sexta-feira, 3 de abril de 2015

Guilherme Leonel comemora aniversário com show do Sertanejo Rodrigo Rios em balada de São Paulo‏

Fotos:  Divulgação
O ator Guilherme Leonel, completou mais um ano de vida na última quinta-feira (02).  O galã que fez 23 anos, optou por comemorar na casa noturna Brook's, uma grande balada sertaneja, situado na zona sul de São Paulo.

Fotos:  Divulgação
Na ocasião estava rolando um show do cantor Rodrigo Rios, amigo de Guilherme, o qual foi convidado para subir no palco e dançar um arrocha para delírio das fãs presentes. Entre as brincadeiras feitas no palco, Guilherme aproveitou o ensejo e convidou todas as aniversariantes que estavam na balada para subir ao palco e dançar juntamente com ele o hits "Vai no Cavalinho".

O mais novo jovem ator que foi convidado para atuar na próxima novela da Rede Globo, escrita por João Emannuel, a qual levará a principio o nome de “Favela Chique”, é carioca, porém atualmente mora na cidade de São Paulo, onde está fazendo a sua preparação com o diretor Dimas Oliveira Junior, na Oficina de atores Rosina Pagan, além de aulas de fono, para perder um pouco do seu sotaque de carioca.


Guilherme carrega uma responsabilidade enorme, pois é muito parecido com o ator Caio Castro, e acaba sendo confundido por onde passa, chegando até a pedirem para tirarem fotos devido o tamanho semelhança com o galã global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário