terça-feira, 28 de abril de 2015

Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste

Quadrilha Junina Tradição
Vai até a próxima quinta-feira, dia 30 de abril as inscrições para a edição 2015 do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. O evento é um dos principais no circuito de valorização dos grupos de dança juninos, que, para participar, devem ter 20 pares de dançarinos, no mínimo.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Arena Global, em Ouro Preto, Olinda, ou pela internet, onde também estão reunidas todas as informações e o regulamento do concurso.
A ordem de apresentação será definida em sorteio, no dia 16 de maio, às 10h, no Teatro Boa Vista. As eliminatórias já estão marcadas para os dias 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de junho de 2015, na cidade de Goiana, na Mata Norte, em local a ser definido. Os 12 integrantes do júri vão analisar quesitos como coreografia, figurino, repertório musical, casamento, marcador e conjunto.
As dez finalistas devem ser conhecidas no dia 16 de junho e a grande final será no dia de 20 de junho. A quadrilha campeã do Festival da Globo Nordeste representará Pernambuco no Festival de Quadrilhas Juninas do Nordeste, no dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário