sábado, 18 de abril de 2015

Ensaios de São João voltam em espaço inédito

 Os amantes do reggae têm motivos de sobra para esperar o mês de maio na terra do axé. O Wet´n Wild será palco de um grande encontro musical. Os shows de O Rappa e SOJA. Depois de gravar o clipe da música "Everything Changes”, em outubro de 2012, as bandas firmam nova parceria em 2015 com turnê pelo Brasil. Dia 30 de maio será a vez de o público baiano receber o inédito show de O Rappa e SOJA.

Sob o comando do cantor Falcão, O Rappa já possui mais de dez anos na estrada. São inúmeras canções de sucesso. Eles representam uma mistura de ritmos como rock, reggae e pop, além de batidas ímpares que contagiam milhares de fãs por todo o Brasil. A banda reúne 12 álbuns e diversas canções consagradas no cenário nacional, como 'Pescador de Ilusões', 'A Feira', 'Miséria S.A', 'Me Deixa', 'Lado B Lado A', 'Minha Alma', 'O Que Sobrou do Céu', 'Instinto Coletivo', 'Mar de Gente' e 'Auto-Reverse'.



Ensaios de São João voltam em espaço inédito

Estakazero e Pra Casar inovam e apresentam tradicional evento na Ceasinha do Rio Vermelho



Sinônimo de inovação, a Estakazero acaba de emplacar mais uma novidade para as noites de sexta feira da capital baiana. Depois de ser a primeira banda de forró a realizar ensaios em Salvador com casa lotada, pioneira em encartar CD´s em veículos de comunicação, a atração acaba de fechar, junto com a Pra Casar, uma nova parceria para realização dos e Ensaios de São João. A grande novidade é a estreia da Ceasinha como um espaço para shows em Salvador. A Estakazero e Pra Casar iniciam o projeto, dia 24 de abril, sexta feira, a partir das 23h, no Rio Vermelho, com ingressos limitados. “É um privilegio inaugurar este espaço. Também é uma honra tocar em um projeto já consagrado, junto a uma banda que admiramos muito”, disse Victor Ávila, cantor da Pra Casar.

O evento acontece todas as sextas e se estende até o dia 12 junho, sempre com convidados. O público poderá degustar de comidas e bebidas típicas. A estrutura conta ainda com estacionamento com segurança e capacidade para 350 carros, espaço 100% coberto, decoração temática, localização privilegiada e gastronomia variada. O local escolhido, na praça de alimentação, tem capacidade para 800 pessoas. “Ficamos muito felizes por apresentar este novo local ao público baiano e dar continuidade a este projeto que prepara os amantes do São João para temporada junina”, revela Léo Macedo, cantor da Estakazero. A festa é uma parceria entre a Diva e Leke Produções.



Estakazero - Batizado com o sugestivo nome “Eu tô bem na fita”, o mais novo compacto da banda chega ao mercado com a música de trabalho “É hoje”. Mais uma vez, com visão de mercado e de olho no variado gosto musical do público, a Estakazero se apresenta versátil tocando desde o xote, arrasta- pé, até vaneirão, com pitadas do sertanejo universitário. A atração é dona de hits como “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”. “Os Ensaios de São João sempre resgataram a cultura e divulgaram a tradição das festas juninas do interior da Bahia. Vamos apresentar uma festa aos moldes dos forrós que acontecem nos grandes mercados do eixo Rio-São Paulo, tendo o compromisso com o ritmo e com o São João. Este ano, alinhamos cultura e gastronomia”, disse Léo.

Pra Casar - Três anos de história. No palco, dois talentos já conhecidos pelo público, que não se limitam ao casual e estão sempre buscando o novo. Comandada por Victor Ávila e Lucas Bressy, a Pra Casar apresenta um repertório do seu mais novo CD batizado de “Arrocha Club”. No show também tem feito uma retrospectiva da carreira dos artistas, dando um passeio pelas canções que a banda tocou desde que foi lançada, a exemplo de “Não Quero Compromisso”, “Cantada Engraçada” e “Triste Alegre”. A Pra Casar conta com quatro CDs gravados e um DVD, batizado de “Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador”. “Vamos fazer uma previa do nosso São João. Acreditamos que estes ensaios fazem com que Salvador entre literalmente no clima junino, além de ser um evento que fomenta o turismo, por isso nosso show vai ser uma fogueira que aproximará a capital ao interior”, disse Lucas Bressy, da Pra Casar. 



Ensaios de São João, agora na Ceasinha (Mercado do Rio Vermelho).

Todas as sextas-feiras, 23h, a partir de 24/abril, com Estakazero, Pra Casar e convidados

Ingressos limitados: sede da Diva( Boulevard 161) / Ticketmix / Alô Ingressos. Primeiro lote: R$60,00

Informações: 71-3351-0546 / What’s App: 71-8136-7184

Realização: Diva / Leke


Nenhum comentário:

Postar um comentário