quarta-feira, 8 de abril de 2015

Encontro Nacional da Anid em João Pessoa terá participação de Marcelo Bechara

Evento, que será realizado dentro da EXPOTEC em João Pessoa, terá palestras do presidente substituto da Agencia Nacional de Telecomunicações e membro do Comitê Gestor da Internet no Brasil. 

Com o tema 'Infraestrututa para Inclusão Digital, Inovacao e Geração de Conteúdo para a Internet', o oitavo Encontro Nacional da Anid será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, durante a primeira edição da EXPOTEC – Inovação ao Extremo, em João Pessoa. O Encontro Nacional da Anid reunirá nomes como Marcelo Bechara, presidente substituto na Anatel, Demi Getschko, diretor presidente da Nic.br, Carlos Afonso, conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI), e Harmut Glaser, diretor executivo do CGI.

Nesta edição do Encontro da Anid, serão discutidos temas como tecnologia e comunicação, fibra ótica, conectividade, e o futuro da Internet no Brasil. Os interessados em participar do deverão se inscrever no site www.expotec.org.br. A inscrição confirmada na EXPOTEC dará acesso aos vários eventos simultâneos que serão realizados durante o evento. 
Além do Encontro Nacional da Anid, a EXPOTEC terá ainda encontros de blogueiros, discussões sobre mídia alternativa, campeonato de Robótica e Games. O presidente da Anid, Percival Henriques, também está na programação das palestras que serão proferidas no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, local em que será realizada a EXPOTEC. 
“Vamos receber muitas pessoas para discutir tanto os aspectos tecnológicos e políticos da inclusão digital, como estreitar relacionamentos com centenas de empresas ligadas à Tecnologia de Informação, empresários, artistas, políticos, e principalmente movimentos sociais, porque somos uma entidade dos movimentos sociais, com o objetivo maior de promover a inclusão digital e social no Brasil”, disse. 
Durante os quatro dias de EXPOTEC ocorrerão mais de 150 palestras, debates, competição de Robótica e de Games, e encontros de blogueiros e ativistas digitais, entre os dias 27 e 30 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário