quarta-feira, 1 de abril de 2015

Confira um roteiro de shows, festas e espetáculos durante a Semana Santa

Não sabe o que fazer durante a Semana Santa? Então confira uma programação de shows, festas e espetáculos que acontecerão em João Pessoa.

Quinta-Feira (02)
Fabricio Lima no Confraria JP

A quinta-feira (02) do Confraria JP tem show Fabrício Lima e Swing Estourado. Mulher free até às 22 horas. O Confraria JP fica localizado na Av. Juarez Távora, Torre, em frente ao antigo colégio IPEP. Informações 98450126.


A Quinta-feira (02 no Chopp Time tem show de Vinicius e Sobral e Forró da Saudade. Às 22 horas.

Quinta-feira (02) - O site Atividade FM apresenta a quarta edição do Noites Psicodélicas com a presença do Pink Floyd Paraíba. A festa conta com uma discotecagem de abertura com músicas que passeiam por toda história do rock por Felipe Matheus Lima e Gutemberg Lima (DJs set Atividade FM). às 22 horas. Vila do Porto, Varadouro, João Pessoa.

Quinta-feira (02) no Bessa Grill tem shows de Forró Tô Colado, Forró Pra Curtir e DJ Vinny. Ás 22h00

Sexta-Feira (03)
Abrad'Os Zóio 
Sexta-feira (03) - A banda ADZ - Abrad'Os Zóio se apresenta na mais nova casa de show de João Pessoa, a Ibiza Music Club, localizada na Feirinha de Tambaú. O repertório será embalado pelas canções contidas no primeiro álbum da Abrad´Os Zóio, intitulado de "Cidade das Neves", como os hits "Foi Massa", "Coco pra Vó Mera" e "Vem ver a tribo dançar", além de uma nova música autoral da banda, "Je Suis" (Eu Sou), que traz à tona o episódio do atentado ao jornal francês, Charlie Hebdo. Soma-se ao set list as várias versões que a banda assinou em baixo com a cara do seu Funk-Rock-Oxente, como "Bebete Vãobora", de Jorge Ben Jor, do Catoláico Chico César, "À primeira vista" e "Quando a maré encher", da turma da Nação Zumbi. Finalizando a noite subirá à pick-up o Dj Bob com o melhor da House Music. Às 22 horas no Ibiza Music Club, Rua Coração de Jesus, 141 - Tambaú, João Pessoa.


Sextaneja (03) no Chopp Time tem shows de  Higor Reis e Filipi Warley. Às 21 horas

Sexta-feira (03) no Bessa Grill tem shows de Forró Saudade, Dennys & Maciel e DJ Vinny. Às 22h00

Sábado (04)
Clube do Samba de João Pessoa

Sábado (04) O projeto Samba na Vila promove mais um encontro entre a cultura potiguar e a paraibana. O Clube do Samba recebe a cantora natalense Andiara Freitas, que traz à capital paraibana o seu show “Samba da Minha Terra”, que leva o mesmo nome do seu primeiro álbum autoral. Às 22 horas. Vila do Porto, Varadouro, João Pessoa.

Sábado (04) A banda A Troça Harmônica faz dois anos e faz show para lançar o single Pianinho, que vai estar no próximo disco do grupo.  Às 19h00, Empório Café, Avenida Coração de Jesus, 145 - Tambaú, João Pessoa 

Sábado (04) no Chopp Time tem o Projeto Botequim de Botequim, com a partir das 15h, com a banda Conceito A.

Sábado (04) Festa do Chocolate, no Bessa Grill, tem shows de Forró da Ostentação, Forró do Chefe, Ramon Schnayder e DJ Vinny. Casa vai distribuir chocolates para as mulheres. Às 22 horas. Bessa Grill fica localizado na Avenida Artur Monteiro Paiva, 1190 - Bessa, João Pessoa.

Sábado (04) Bailinho 'Pantim Maia' tem shows de Totonho e os Cabra e a Caburé Carimbó Clube, além de discotecagem de DJ Kylt. Às 22 horas. O Ibiza Music Club fica localizado na Rua Coração de Jesus, 141 - Tambaú, João Pessoa

Sábado (04) Espaço Cultural
Zé Lezin 30 Anos de Humor, o show será neste sábado 04 de Abril 2015. As 19h na praça do povo do Espaço Cultural. Em João Pessoa/PB. Ingressos, Mesas e Camarotes a venda na bilheteria do Espaço Cultural, Informações (83) 8717-9898  


Sábado (04) 
Praça Rio Branco no Centro Histórico de João Pessoa 
Sabadinho Bom Show com  Os Mulatos
 

Espetáculos
Em Cabedelo - O Grupo de Teatro Amador Alfredo Barbosa (GTAAB) realiza, nos dias 3, 4 e 5 de abril, o espetáculo Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão. O evento comemora a 38ª edição e acontecerá sempre às 20h na Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo, Grande João Pessoa, com entrada gratuita. 

Em João Pessoa - A “Divina Luz”, a nova encenação central da Paixão de Cristo, no Ponto de Cem Réis - Com dramaturgia e direção de Paulo Vieira, “Divina Luz” contará com uma estrutura grandiosa, fazendo jus aos milhares de espectadores esperados para assistir à encenação da história santa, montada na arena de 1,6 mil metros quadrados. A temporada de quatro dias, e oito sessões, começa nesta quinta-feira (2) e vai até o domingo (5), com entrada gratuita, às 19h e 21h (apenas a segunda sessão do dia 2 terá entrada aberta ao público, sendo a primeira voltada para a imprensa e convidados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário