quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cinespaço traz pré-estreia de “Os Vingadores” e o nacional “Casa Grande”

Uma das sequências mais aguardadas do ano, “Os Vingadores – Era de Ultron” tem pré-estreia nesta quarta (22) no Cinespaço Mag Shopping. O Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro se reúnem mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz que não dá certo. Para isso, eles vão ter que derrotar Ultron, um vilão tecnológico, com a ajuda da Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão.

O longa nacional “Casa Grande” é a estreia da semana. Premiado em vários festivais nacionais, o filme conta a história de uma família rica que começa a enfrentar dificuldades financeiras enquanto Jean, o filho do casal, luta para escapar da superproteção dos pais. Em paralelo, os empregados têm que enfrentar suas inevitáveis demissões, e Jean passa a confrontar as contradições que vê dentro de casa.



Confira os trailers

Os Vingadores:https://www.youtube.com/watch?v=YSX1gMplSAk

Casa Grande: https://www.youtube.com/watch?v=lVxMtz0p0-k



CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 09 a 15/04/2015





SALA 1 CASA GRANDE (DIGITAL)

Direção: Fellipe Gamarano Barbosa – Brasil - 2014 - 115 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Imovision

Elenco: Marcello Novaes, Suzana Pires, Thales Cavalcanti

Sinopse: Sônia e Hugo são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

Horários: 14h30 – 19h10 – 21h30



SALA 1 O SAL DA TERRA (Le Sel de La Terre) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Wim Wenders – França - 2014 - 110 min. - 12 anos

Gênero: Documentário

Distribuição: Imovision

Sinopse: Em 40 anos de carreira, o fotógrafo Sebastião Salgado percorreu o mundo como testemunha de uma humanidade em plena transformação, registrando eventos de nossa história recente. Atualmente, dedica-se à descoberta de territórios virgens e suas grandes paisagens, ao encontro de uma fauna e de uma flora selvagens num gigantesco estudo fotográfico que contempla a beleza do planeta.

Horários: 16h50



SALA 2 CADA UM NA SUA CASA (Home) – DUBLADO

Direção: Tim Johnson – EUA - 2015 - 99 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Fox Films

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h



SALA 2 GOLPE DUPLO (Focus) – LEGENDADO

Direção: Glenn Ficarra, John Requa – EUA - 2014 - 105 min. - 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Warner Bros

Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro

Sinopse: Um trapaceiro profissional começa a treinar uma novata na profissão, até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros.

Horários: 22h



SALA 3 VELOZES E FURIOSOS 7 (Furious 7) (3D)

Direção: James Wan – EUA - 2015 - 138 min. - 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Columbia

Elenco: Vin Diesel

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Horários: 15h – 18h (DUBLADO)

               21h (LEGENDADO) (não haverá esta sessão no dia 22/04)



SALA 3  PRÉ-ESTREIA (22/04) – OS VINGADORES – ERA DE ULTRON (The Avengers: Age of Ultran) (3D) – LEGENDADO

Direção: Joss Whedon – EUA - 2015 - 150 min. - 12 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Disney

Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo

Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Horário: 21h Dia 22/04



SALA 4 CINDERELA (Cinderella) – LEGENDADO

Direção: Kenneth Branagh – EUA - 2015 - 111 min. – livre

Gênero: Aventura/Fantasia

Distribuição: Disney

Elenco: Lily James

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...

Horários: 14h30 – 16h50 – 19h20 (não haverá esta sessão no dia 22/04) – 21h40 (não haverá esta sessão no dia 22/04)



SALA 4 PRÉ-ESTREIA (22/04) – OS VINGADORES – ERA DE ULTRON (The Avengers: Age of Ultran) – DUBLADO

Direção: Joss Whedon – EUA - 2015 - 150 min. - 12 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Disney

Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo

Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Horário: 20h30 Dia 22/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário